Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A nova mania entre os colunáveis do litoral, é de levar os seus uísques importados para a balada, deixando nos seus carrões, porque ninguém suporta mais os preços cobrados nos agitos de nossa noite. Todos acabam perdendo !!


- O colunista social Walter Lessa, preparando-se  para a chegada do Reveillon 2016 , em sua Pousada chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, recebendo a visita de amigos de outras cidades, inclusive está ciceronando na city, o empresário Adonias Cortez, da cidade de Sobral.

O colunista social Walter Lessa ao lado do empresário Adonias Cortez.


- O médico e empresário Rivaldo Luz, da Bio - Pele, vai brindar o seu champagne na chegada de ano novo, em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus filhos e sua amada Silvana Aguiar Luz. Rivaldo está realizando investimentos no setor imobiliário.

O médico e empresário Rivaldo Luz, da Bio Pele.


- Um conhecido empresário da região da Beira-rio, vai instalar uma cobertura externa em seu estabelecimento gastronômico, para enfrentar o período de chuva na cidade, que atrapalha e muito, o atendimento de muitos estabelecimentos do litoral. O nobre empresário conseguiu a autorização da prefeitura e do Iphan, depois de longas reuniões.


 - A chic Evangelina Silva , a Eva Star, vai ficar em sua bela casa na virada do ano, na companhia de sua família. Evangelina, vai prestigiar as manifestações católicas na entrada de ano.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- O amigo da imprensa Júlio Gaspar, celebra a entrada de ano novo com sua querida mãe, D. Teresinha, e familiares, mas depois da ceia familiar, ele vai circular pela night do litoral.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, com sua querida mãe, D. Teresinha.

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa vai passar o Reveillon 2016 no apartamento de sua filha Ana Carolina, na praia do Coqueiro, com vista para o mar, na companhia do amado Tarciso Teles de Sousa e familiares.

A "mais, mais " Yapunira com o amado Tarciso Teles de Sousa.

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante vai brindar o ano novo com um churrasco em seu sítio, localizado próximo a Parnaíba, ao lado de sua esposa Gina e amigos mais chegados.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante com seu primo Roman, cantor sertanejo.


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, vai ficar em âmbito familiar na virada de ano, na companhia de suas princesinhas, suas filhas, ele retorna as suas atividades na medicina parnaibana lá pelo dia 11 de janeiro de 2016.

O bonitão  cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário