Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, celebrou o Natal na mansão de sua irmã, a empresária Arlene Aragão, que tradicionalmente reúne sua família na bela área de lazer de sua residência. Auxiliadora estava na companhia de seu amado José Duarte Baluz e de seus filhos. 

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


- O educador físico Antônio Fernando Sampaio, está no litoral, para passar as festividades de final de ano , ao lado de sua família. Ele reside e trabalha na capital, Teresina.


- O universitário Jean Melo, filho da advogada , Jeane Melo, veio passar o Natal e Reveillon ao lado de sua mãe, no litoral, tirando um "time" de seus estudos na capital alencarina , Fortaleza.


- Quem está em circulada pelo litoral, é o empresário Adonias Cortez, de Sobral, Ceará, ciceronado na city pelo colunista social Walter Lessa.


- O psicólogo Ricardo Leão de Brito Costa reuniu a sua família para a tradicional ceia de Natal em sua residência, com muitos drinks e os pratos tradicionais.


- A grande gourmet Rita Holanda, celebrou o seu Natal em sua residência na companhia de sua matriarca dona Clélia , de seu amado Luís Carlos Aragão e outros familiares. Rita serviu os seus deliciosos pratos , receitas exclusivas.

A grande gourmet Rita Holanda.

- A noite de Natal em nossa cidade, estava quase parada, muitos bares fecharam as suas portas, para os seus funcionários celebrarem em casa. Os grandes agitos ficaram por conta do complexo Trilhus Dance, que tradicionalmente realiza uma festa natalina, com banda e tudo mais, e agora temos o novo point , o República Pub, na São Sebastião, que concentrou a "young - people" da cidade, com uma "vibe" da Diretoria. 



- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, realizou uma chic ceia natalina em sua bela residência, ao lado de seu amado Ademir Brito e de seus filhos, Dândi e Breno, e familiares. A grande atração das ceias natalinas de Dilma , é a sua coleção de papais noeis, que ela coleciona. 

A lady Dilma Ponte e seu amado Ademir Brito.


- A eterna lady Celeste Veras, reuniu a sua família em sua residência, para celebrar o Natal, em clima de confraternização com filhos e netos. 

A eterna lady , Celeste Veras com sua filha Cristiane.

A eterna lady Celeste ao lado de seus netos.


- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz celebraram o natal na capital Teresina, para prestigiar a matriarca Dona Inês Rodrigues, mãe de Cyra, que mora com sua filha Conceição.

O casal de advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues, com a sua linda filha Brenda.


- O grande executivo Carlos de Sousa, Diretor Financeiro do Sistema FIEPI, vai apagar velinhas no dia 28 de dezembro, e vai receber o carinho dos seus amigos da sociedade parnaibana.

O executivo Carlos Sousa, Diretor Financeiro do Sistema FIEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário