Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A elegante Maria Amélio Melo, repousando em seu belo sítio, localizado as margens da Br-343, depois de um pequeno susto, problemas cardíacos, mas ja está tudo sobre controle.


- De volta a terrinha a elegante professora Doutora, Helena Cortez, depois de uma circulada pela capital do estado , Teresina, tratando de assuntos profissionais.

A sempre elegante Helena Cortez, professora universitária


- A empresária Ana Karine Menezes Cruz, da grife AK Moda íntima vai brindar a entrada de ano, em casa de praia de sua família, localizada na badalada praia do Coqueiro, ao lado do maridão Airton Cruz e filhos.

A empresária Ana Karine com o amado Airton Cruz.


- A lady Simone Fontenele vai passar o Reveillon 2016 com suas filhas em casa de praia, no Coqueiro. Simone é mãe da dentista Cláudia e da veterinária Andréia Fontenele.

A lady Simone Fontenele com sua filha Cláudia, dentista.

- O advogado Tellius Ferraz já confirmou sua presença no Reveillon "private" do policial Federal Marcos Santos, onde reúne um grupo seleto de amigos, com banda e tudo mais. Tellius vai está na companhia de sua amada Cyra Rodrigues, também advogada.


O advogado Tellius Ferraz e sua esposa Cyra, com os filhos Brenda e Tellius Gustavo.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, confirmou sua presença no Reveillon VIP, da decoradora Euzenir Machado , em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos mais chegados.

Gorete Moraes com o amado João Rocha Oliveira.

- A gata Alaíde Silva reúne amigos mais chegados na noite de quinta, dia 3 de dezembro, na área de lazer de sua residência, com piscina e agora conta com uma churrasqueira super estilizada, para produções de seus deliciosos churrascos.

A gata Alaíde Silva com sua prima Ana Maria e sua mãe, D. Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário