Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- O casal Ângela e o médico Raimundo Bessa, pegam voo, para Salvador na Bahia, onde vão prestigiar um evento social, da família da empresária Arlene Aragão.

A colunável Ângela com seu amado Raimundo Bessa.


- A gata Alaíde Silva recebeu amigos mais chegados na quinta, dia 3 de dezembro, com um delicioso churrasco, na área de sua piscina, que agora conta com uma bonita churrasqueira.Sua mãe, D.Socorro, preparou os pratos que acompanha as carnes, com seu tempero exclusivo.



- A chic Evangelina Silva, a Eva Star,  em circulada pela capital alencarina Fortaleza, tratando de assuntos particulares. Ela retorna antes do Natal.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A empresária e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para o casório de sua filha Ana Cristina com o jovem Cerejo Jr, que vai ser realizado no mês de janeiro de 2016.



- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, fazendo sucesso na culinária "fast-food" do litoral, com a instalação de uma lanchonete, ao lado da Caixa Econômica, em parceria com seu primo Roman , que também é cantor de música sertaneja

Os bonitões Alécio Cavalcante e Roman, esperando você na lanchonete Dahora.
.

- O clube das Ladies reúne as suas sócias e convidadas especiais no dia 16 de dezembro, para celebrar o Natal, em grande estilo em um buffet da cidade.

A eterna lady Celeste Veras, do clube das Ladies.



- Ainda é tradição na cidade, apesar de seu crescimento nos últimos anos, de conhecidos de nossa sociedade, homens, de promoverem animadas partidas de dominó, no conhecido bar do Leó, famoso por seu vatapá delicioso, localizado na beira-rio.


- Com a proximidade do final de ano, sempre vem a lembrança da colunista social Lilia Lemos, que continua em casa, sem contato com a sociedade, por motivos de saúde. Lilia aniversaria no dia 31 de dezembro.


- O empresário João Viana, aproveita os finais de semana, quando tem tempo livre, para curtir seu belo sítio na serra cearense, próximo a cidade de Viçosa.João Viana é um dos grandes nomes do turismo parnaibano, com vários hoteis na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário