Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O promoter Cris Almeida , promovendo animadas tardes de pagode, aos domingos,  no novo point do litoral, o República Pub , localizado na Avenida de São Sebastião.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, curtiu um final de semana na badalada praia de Barra Grande, na companhia amigos, prestigiando a vida noturna  daquele paraíso. E sempre circulando pela orla , gringos e turistas de todo o Brasil.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- O promoter Jones, da danceteria Pro-Álcool, divulgando para a turma GLS do litoral, mas uma "vibe" que vai ser realizada em sua danceteria, movida a "tribal house" e shows de "go-go-boys".




- A elegante Liliana Cavalcante curtindo os últimos momentos de suas férias, de suas atividades no Sistema FIEPI, retornando ao trabalho no dia 18 de janeiro. Liliana é integrante do Rotary Clube Igaraçú.

A elegante Liliana Cavalcante, do staff Sistema FIEPI.


- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto super empolgado com a nova equipe do time Parnaíba Esporte Clube, recheada de atletas de outros estados. Os torcedores parnaibanos estão na expectativa .

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hotéis em nossa cidade, aproveita os seus momentos livres para curtir o seu sítio , próximo a cidade de Viçosa , no estado do Ceará.


- A matriarca Armanda Cajubá, recebeu a visita de vários familiares, filhos e netos, em sua bela casa no centro de Parnaíba, na temporada de final de ano. 


- A querida advogada Jeane Melo, nos preparativos para iniciar o seu tratamento médico na capital Teresina, sendo muito bem orientada pela sua irmã, a médica Eliane Melo. Os seus amigos da sociedade parnaibana estão na torcida e orações, para que ela volte logo as suas atividades na justiça do litoral. Força Jeane !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário