Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Presidente do Lions Clube de Parnaíba, o empresário Francisco Freitas, convidando este colunista para participar da reunião festiva de homenagem a visita do Governador do Distrito, Raimundo de Sousa, que vai ser realizada no dia 28 de janeiro, em um buffet da cidade, reunindo sócios e convidados especiais, para um jantar dançante.


- O governador do Distrito, Raimundo de Sousa, do estado do Amapá, vai conhecer as atividades do clube em nossa city, que no ano de 2015, teve várias ações sociais, organizadas pelo Presidente Freitas, com iniciativas importantes para o auxílio de famílias carentes de nossa cidade.

O presidente do Lions Clube Francisco Freitas, com sua amada Vilma..

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meire.

O grande leão Adilson de Castro com a elegante Yara.

- A posse da nova diretoria da OAB, Sub-seção Parnaiba vai ser realizada no dia 28 de janeiro, com uma solenidade  no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, na presença de autoridades , advogados,  jornalistas e colunáveis de nossa sociedade. O novo presidente da OAB- Parnaíba é o advogado José de Sousa Lima e o vice - presidente, o advogado Francisco Rodrigues, o conhecido professor Nênen.


- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, colocou a venda em sua vitrine, a badalada marca de bolsas, sacolas, carteiras e necessaire, KIPLING, sucesso no mundo fashion , e agora com exclusividade em exposição no Paraíba da Avenida Presidente Vargas.

KIPLING, marca de sucesso no mundo fashion.

Uma coleção exclusiva de bolsas, carteiras e sacolas.

Modelos produzidos, com a melhor tecnologia.

Adicionar legenda

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, vai passar o Carnaval 2016, em sua mansão, em Parnaíba, e circulando pela orla, só para visitar os amigos, ao lado do amado, João Rocha Oliveira. Gorete alugou sua linda casa de praia para a temporada carnavalesca na praia do Coqueiro, que é bastante procurada pelos vips da capital na alta estação. 

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- A top modelo Teresa Rodrigues, curtindo as férias escolares na histórica Ilhéus, na Bahia, ao lado do amado Renato Douglas. Teresa é uma das profissionais da agência SHEEPMODELS.

A bela Teresa Rodrigues com o amado Renato Douglas.

- A Diretoria Eventos, promovendo mais uma "vibe" na noite do litoral, com a festa DIFERENTONA, no República Pub, apresentando show musical da banda Arquivo Sonoro, na sexta, dia 29 de janeiro.

O promoter Cris Almeida, ao lado do colunista Walter Lessa.
O gatinho guitarrista da banda Arquivo Sonoro.

A vocalista da Arquivo Sonoro em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário