Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PAPARAZZZO...

- A bela Cristiane Castelo Branco é uma das comissárias para a venda de abadás do bloco Crocodilo Beach, que vai ser realizado na temporada carnavalesca no litoral.

A charmosa Cristiane Castelo Branco.


- Olha ai, o bonitão neurologista Marcelo Soares vai realizar uma palestra sobre o uso da maconha medicinal, no mês de março, no auditório da Universidade Federal do Piauí.


- A empresária Ana Thelma Menezes, da Britos Perfumaria, quer entrar em 2016, circulando de carro novo pela ruas da cidade, ela já está a procura de um novo veículo, e desta vez mais potente !

A charmosa Ana Thelma Brito.

- A venda de frangos congelados no comércio local, , foi totalmente extinta em alguns supermercados da cidade, pois simplesmente o produtor sumiu das prateleiras refrigeradas, agora está voltando com preços maiores, e só algumas marcas. Mas não faltou filés, peitos e pedaços nobres da ave, só que bem  mais caro que o tradicional frango inteiro.


- O executivo Élcio Lima do SEBRAE - Parnaíba, de volta a sua temporada de férias, que foi interrompida para tratar de assuntos urgentes do escritório regional do SEBRAE na virada de ano. Agora ele está curtindo férias completas em casa de praia no Maramar.


- A nutricionista Patrícia Carvalho em temporada na capital gaúcha, Porto Alegre, dando início ao seu importante curso de mestrado. Patrícia é a senhora do jornalista José Luís de Carvalho, do jornal Correio do Norte.


- A professora e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para o início das aulas no seu conceituado colégio Cobrão Centro, um dos melhores do estado, com a realização de matrículas.

A psicóloga e diretora Suely Araripe.

 - O Dj Cláudio Lima trocou de endereço em 2016, está morando agora na capital Teresina, com novos projetos em sua carreira profissional. Ele ainda está vindo ao litoral para cumprir compromissos já agendados.

O DJ Cláudio Lima, com novos projetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário