Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O de bem com a vida João Rocha Oliveira, apagando velinhas na quinta, dia 21 de janeiro, recebendo o carinho de sua amada Gorete e de seus filhos, Daniel e David.

João Rocha Oliveira recebendo o carinho de sua amada Gorete Oliveira.

- Os herdeiros do litoral já estão nos preparativos para o retorno as aulas, em alguns colégios vão ter início ainda em janeiro e em outros, depois do Carnaval, em fevereiro, os papais e mamães famosos da city já estão nas compras do material escolar. A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, preparando a sua princesinha Beatriz para o seu retorno a escola, no tradicional Colégio das Irmãs. 

A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz com sua princesinha Ana Beatriz.

- E por falar na volta as aulas, a empresária e psicóloga Suely Araripe, cuidando das dezenas de matrículas realizadas em seu colégio Cobrão Centro, para o início de mais um ano letivo. O colégio Cobrão Centro, oferece Educação Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio , pre - Vestibular e Turma Top.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.

- A querida senhora Dedé Silva e família, super tristes com o falecimento de seu patriarca João Costa e Silva, na quinta, dia 21 de janeiro, com o funeral sendo realizado na Igreja Presbiteriana e sepultamento no Cemitério da Igualdade. O senhor João Costa é o pai, da charmosa Ana Maria, que até comentei ontem no blog, que ela ia celebrar o seu níver, mas infelizmente agora só na próxima data.


- Depois do sucesso do Saldo de Balanço , do Armazém Paraíba em nossa cidade, agora chegou a vez da cidade de Luís Correia, ganhar uma promoção especial, em tecidos, confecções, tapetes, cama, mesa e banho.

Executivos do Paraíba, Gersom Ricunde, gerente De Paula e Nilo.

- O famoso hotel de Charme Casa de Santo Antônio, é um dos destinos prediletos dos famosos e turistas internacionais para se hospedarem em Parnaíba, e no período de Carnaval, as reservas já estão disputadíssimas. Inclusive no sábado de Carnaval, a gerente Ednayra Frota vai realizar uma feijoada VIP, com o cardápio especial do hotel.


- O "reis " de Barra Grande, os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, depois do sucesso de hospedagem nas festividades de final de ano, em sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, agora estão nos preparativos para a temporada carnavalesca, com já 100% de reservas. A Pousada Paraíso da Barra foi totalmente ampliada e reformada, como novos chalés, inclusive o seu restaurante, que agora é aberto ao público. 

Os "reis" de Barra Grande, Teresa e Chiquinho Araújo.


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, Rita Holanda, verdadeiros defensores e protetores do sistema ecológico Lagoa do Portinho, felizes da vida com o sucesso, de seu restaurante Lagoa do Portinho , na temporada de férias de janeiro, e já estão aguardando muitos turistas e visitantes, para a temporada de Carnaval.

Os defensores da Lagoa do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, recém chegado de uma viagem pela capital pernambucana, Recife, onde foi prestigiar a posse do novo grão mestre da loja maçônica de Pernambuco. Pedro e sua amada Sueline, vão passar a temporada carnavalesca na famosa praia de Maceió em Camocim, estado do Ceará.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares e sua amada Suelline.


- Uma das mais importantes entidades do Brasil, o SENAI, está comemorando 74 anos de serviços prestados a população brasileira, dia 22 de janeiro, com importantes atividades profissionalizantes por todo o país, com a realização de cursos de capacitação profissional, educação a distância e a  instalação de centros de tecnologia para a pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Em nossa cidade, o SENAI, tem centros de formação, com vários cursos profissionalizantes e atividades educativas. O SENAI nacional, foi criado pelo então presidente Getúlio Vargas em 22 de janeiro de 1942. 


O Diretor Regional do SENAI, Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.





- O casal de apaixonados Fátima Costa e Getúlio Lages Gonçalves,  programando o Carnaval 2016, em sua bela casa de praia no Coqueiro, recebendo a visita de amigos e familiares.

A elegante Fátima Costa e Getúlio Lages Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário