Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

REVEILLON 2016

- E para surpresa geral de todos, o REVEILLON 2016 no litoral foi um sucesso, de público, apesar das previsões de todos , terem sidos nada de otimistas, por conta, da crise, dos preços, "blá.blá". 


- A nossa orla ficou super lotada de turistas e famosos, que lotaram hoteis, casas de praias e estabelecimentos gastronômicos. Grandes eventos foram realizados , com atrações populares nacionais, que atraíram multidões para as arenas e complexos turísticos. 


- E começando, 2016, desculpa aos meus internautas pelos dias sem informações no BLOG ( Motivos da agenda movimentada )  vamos fazer uma síntese dos melhores momentos da grande festa da virada.


- Uma das casas mais movimentadas na virada de ano novo, foi a do casal Nadja Nayara e Nelito Dias, que como sempre , reúne amigos de nossa sociedade para brindarem a entrada de ano, com cardápio especial e muitos drinks.

Casal de "finess", Nadja Nayara e Nelito Dias.


- A charmosa Aglaê Castelo Branco, reuniu  amigos e mais amigos, em sua casa de praia no Coqueiro, realizando um churrasco, no primeiro dia de janeiro de 2016.

A veterinária Aglaê Castelo Branco.

- A empresária Lucília Rezende, super feliz, com o sucesso de seu restaurante do Aimberê Eco Resort Hotel, que foi cenário de "parties" e "happy hours" super movimentados, circulando muita gente bonita e estilosa.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, foi a grande anfitriã do Reveillon 2016, recebendo em sua casa de praia familiares e amigos, para uma movimentada ceia, com banda musical e tudo mais.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, ao lado do amado, Eduardo Ferreira, brindou 2016, em grande estilo na casa de praia do empresário Gustavo Nogueira, no Coqueiro.

A charmosa advogada Amparo Ferreira com o amado Eduardo Ferreira, delegado.

- O colunista social Walter Lessa, feliz da vida com a grande procura por visitantes em sua pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro, no feriadão de ano novo.

O colunista social Walter Lessa, sucesso na orla.


- Ninguém entende, e não entendeu, porque em pleno Reveillon, a cidade cheia de visitantes, alguns bares famosos da city não abriram as suas portas, deixando muita gente sem opções na noite , porque nem todos, queriam ir badalar a beira-mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário