Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EM CENA

- A de bem com a vida Lucinha Silva, reuniu um grupo seleto de amigos em sua agradável mansão, no feriado de São Francisco de Assis, com banho de piscina muita cerveja gelada e um delicioso almoço. Lucinha com sua " finess" serviu entradas de canapés e salgados, logo após um delicioso almoço com pratos de Moqueca de peixe, peixe frito e saladas, sem faltar o delicioso pirão. O almoço foi finalizado com sobremesa de sorvete de frutas.

Lucinha Silva com seus convidados, Telma Ardy, Lúcia Souza e Walter Lessa.


- A acadêmica e lady Dilma Ponte de Brito pega estrada no final de semana para a "hot-cap" Teresina, sexta, dia 6 de outubro para prestigiar o lançamento do livro de seu herdeiro, o publicitário Dante Ponte de brito, com a obra "Publicidade Subliminar da Internet",que vai ser realizada na Livraria Anchieta.

A lady Dilma Ponte de Brito com seu filho Dante e sua "love".

- O Lions Clube de Parnaíba realiza uma reunião festiva no sábado, dia 7 de outubro, com um chic jantar de homenagem a visita do Governador do Distrito, Raniere Carneiro e sócios do Lions Clube de Campo Maior. O jantar festivo vai ser realizado no Andreas Buffet.


A presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.



- A Secretaria de Infra - estrutura está reformando e elaborando um projeto de paisagismo nas principais praças da cidade. A reforma consiste na parte estrutural, bem como a parte de decoração, com instalação de jardins muito bem planejados, através de profissionais do ramo. A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza está realizando um belo trabalho. Parabéns !



- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, ao casal Lúcia Helena e Darival Cruz.pela celebração de mais um data de união e muito amor. recebendo o carinho dos amigos da cidade e de sua família.



- A charmosa Ana Maria Silva  em mais uma temporada de viagem, desta vez ela pega voo para a capital gaúcha, Porto Alegre. Ana Maria vai curtir as belezas das terras dos pampas.

A charmosa Ana Maria Silva com este colunista de vocês.


- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho, nos preparativos para a realização de sua festa em homenagem aos anos 80, que vai ser realizada no sábado, dia 7 de outubro, no buffet do Digranja. Presença confirmada da empresária e psicóloga Suely Araripe.


O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.


- Os fãs de  sucessos da parada popular e muita agitação vão ter encontro marcado na sexta, dia 6 de outubro com o lançamento da EXPOAPA 2017, em grande festa na praça Mandu Ladino, recheada de atrações musicais.






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para o jovem médico Nereu Teixeira de Brito Costa, pela passagem de seu níver, na terça, dia 3 de outubro, recebendo o carinho dos pais, a " poderosa" Cláudia Teixeira e o médico Antônio Thomaz.



- O dia das Crianças está chegando é um dos points para compras e companhia é a loja Evidence, a maior loja de brinquedos do litoral, localizada no Parnaíba Shopping.



- A realização de mais um Novenário de São Francisco de Assis vai deixar muitas saudades. Além da manifestação da fé ao santo milagroso, as novenas promovem a socialização, encontro de amigos, muita emoção e o lazer para muitas famílias, com a realização de Quermesses, onde são realizados leilões, bingos e barracas com comidas típicas. Um batalhão de colunáveis marcaram presenças nas novenas de São Francisco, comprovando a fé católica de todos, na cidade de Parnaíba. O novenário de 2017 foi um sucesso !

A super lady Francisca Santos, participou do Novenário.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz marcou presença nas novenas.

A empresária Olivalda Pessoa prestigiou São Francisco de Assis.

O charme da advogada Ana Sílvia Cajubá nas novenas de São Francisco.

A querida senhora Fausta Antunes devota de São Francisco.

A gourmet Lana Neves comprovou a fé do povo parnaibano ao Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário