Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a rotariana e escritora Yêda Moraes Souza pela passagem de seu níver, no dia 6 de outubro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Yêda reside na capital do estado, Teresina.

A rotariana Yêda Moraes Souza com seu amado Pedro Cézar.



- A lady Miriam Castelo Branco, em temporada de viagem pela Europa, visitando vários países, na companhia de seu querido José Filho.



- Em defesa da cidadania, combatendo a agressão e violência a mulher parnaibana, a Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza no dia 10 de outubro na Praça do Amor, Avenida São Sebastião, um Ato de Repudio contra a Violência, onde vai concentrar as mulheres de personalidade do litoral

A de bem com a vida Gracinha Moraes Souza Nunes.



- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho comemorando os lucros e o sucesso de sua festa dos anos 80 que atraiu uma multidão de conhecidos de nossa sociedade e fãs da boa música. A festa foi realizada no sábado, dia 7 de outubro.

A charmosa Isnândia Cristina Santos marcou presença na festa dos 80' S.


- A empresária Jaqueline Val circulando pela night do litoral muito bem acompanhada, no maior clima romântico. Jaqueline é empresária do ramo de turismo.

A empresária Jaqueline Val.


- De volta a terrinha a musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza. Ela foi visitar a sua querida herdeira Laura Cajubá que reside e estuda na metrópole cearense.

Todo o charme da advogada Ana Sílvia Cajubá.


- Os domingos do litoral sempre são lembrados pela boa comida e a paisagem do restaurante do Luís , na Lagoa do Portinho, que tem um trabalho incansável do empresário Luís Carlos Aragão e de sua amada gourmet Rita Holanda. A luta ainda continua pela preservação do meio - ambiente e o crescimento do turismo da região. O Portinho é um dos principais cartões - postais de Parnaíba.

Os Reis do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário