Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

SALA VIP

 - O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, aproveitam o feriado dos finados, para realizarem passeios pela nossa orla, na companhia de seus filhos, além de encontrar os seus amigos da sociedade parnaibana.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A lady e professora Universitária Dilma Ponte de Brito, realiza várias atividades com seus alunos do curso de Administração de Empresas, do Campus Ministro Reis Veloso, estimulando o interesse deles por atividades fora do Campus, vivenciando o mercado.

A professora Dilma Ponte de Brito, com seus alunos do curso de Administração de Empresas.


- A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza celebrou seu niver  dia 27 de agosto, com uma recepção em sua bela residência,  recebendo o carinho do seu amado, o professor Alexandre Oliveira e de seus amigos da sociedade parnaibana.

A lady Cristina Moraes Souza recebendo os parabéns do seu irmão, o prefeito Mão Santa,. Dona Adalgisa Carvalho, Lourdes Gomes e Dilma Ponte de Brito.



- O vereador Carlsom Pessoa de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde manteve contatos políticos na capital, aproveitou, também, para matar saudades de seu herdeiro, o bonitão João Pedro Pessoa.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes Pessoa.



- A Parada LGBT de Parnaíba,  movimentou a galera alternativa da city e um multidão de simpatizantes, com uma concentração na praça do Amor, no Mirante, de lá a turma da alegria e animação se reuniram na praça do MShows, em uma corrente de paz e harmonia, onde todos são aceitos pela sua maneira de ser e agir.Uma grande estrutura foi montada na avenida de São Sebastião, que teve apresentações artísticas e de bandas famosas, como o querido " É O Tchan", da Bahia.
A festa foi linda, agradável e cheia de luzes e cores, como Arco - íris. Os parabéns ao prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, pelo apoio ao evento e os trabalhos da Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza.

A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza.



- O bancário e sócio do Lions Clube de Parnaíba , Petrônio Farias, recebeu o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver no dia 27 de outubro, ganhou até uma surpresinha dos amigos da agência bancária.

O Leão Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos.




- Mais parabéns do BLOG CARNEIRO JR, desta vez, para a lady Janete Couto, que foi bastante saudada pelas suas amigas ladies do litoral e familiares, parabéns !

A lady Janete Couto, apagando velinhas !



- A empresária Alcenira Ferraz coordenando o coquetel que vai ser realizado na Ótica Ferraz, celebrando a grande reforma feita na loja, com nova decoração, com investimentos do jovem empresário Caio Ferraz. O coquetel vai ter dia "D", 31 de outubro, no final da tarde.

A empresária Alcenira Ferraz.




- A alto - astral Conceição Macavi reuniu um grupo de amigos no sábado, dia 28 de outubro, em plena Avenida Capitão Claro, para celebrar o seu níver com um animado churrasco.




- A gourmet Rita Watanabe produzindo pães especiais, de vários sabores, que está conquistando os mais exigentes paladares. Ela coloca em exposição em sua residência, localizada na Avenida de São Sebastião. Rita já faz sucesso na culinária parnaibana, com seus deliciosos canapés.

A gourmet Rita Watanabe.



- A presidente da SOAMAR - Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz, programando um jantar festivo da entidade, onde vai reunir sócios e convidados especiais na bela residência do casal, Socorro e Elias Alencar.

A presidente da Casa da Amizade, Jaqueline Freitas Diniz.

O empresário Elias Alencar com sua amada Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário