Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HOLOFOTES

- O conceituado médico dermatologista Rivaldo Luz nos preparativos para pegar voo para Recife, Pernambuco, no mês de novembro, ele vai prestigiar uma confraternização de sua turma de Faculdade, que vai promover o encontro dos amigos de estudos, com muitas lembranças. Rivaldo se formou na capital pernambucana. Ele participou recentemente, de um Congresso Médico da Associação Brasileira de Dermatologia, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O médico dermatologista Rivaldo Luz, da clínica Bio - Pele.




- O bonitão  médico dermatologista Fernando de Aguiar Luz, preparando bagagem para uma viagem internacional, ele vai conhecer as belezas da Itália, na companhia de sua amada, tirar um "time" de sua agenda na medicina do litoral.Fernando apagou velinhas no dia 12 de outubro festejando a data com a família em um restaurante da praia do Maramar.

O bonitão médico dermatologista Fernando Luz.



- A amiga gourmet Rita Holanda, Diretora do Centro esportivo do Verdinho, coordenando várias atividades do complexo esportivo, dentre elas a realização da Copa Kids, que vai ter inicio no dia 3 de novembro, com uma abertura oficial. Durante a realização do evento será montando uma área de brinquedos para a criançada. A Copa Kids reúne equipes da faixa fraldinha, mirim e infantil. A programação do Verdinho ainda vai ter o "I Meeting do Trabalhador", campeonato do Sistema que vai reunir equipes composto por trabalhadores da cidade. Rita está super feliz, por que grandes novidades vão acontecer no final de semana no Restaurante do Luís, no Portinho ! O complexo turístico vai sediar um campeonato de Moto Cross.

Os Reis do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.



- O querido assessor especial do prefeito Mão Santa, Fábio Barros recebeu o carinho dos seus amigos da administração municipal pela passagem de seu níver, na quinta, dia 26 de outubro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O assessor especial Fábio Barros.



- O advogado e procurador geral do município, Ricardo Mazulo em temporada de descanso pela famosa Ilha de Fernando de Noronha, curtindo as belas praias ao lado de sua amada Denise.

O advogado Ricardo Mazulo.


- A super lady Francisca Santos agendando o seu Reveillon 2018 na explosiva Las Vegas, nos Estados Unidos, na companhia do seu "love" Petrônio Farias. Las Vegas é conhecida em todo o mundo pelos seus casamentos relâmpagos !

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.




- A Clínica Dr. João Silva Filho, inaugurou no dia 26 de outubro, o Primeiro Banco de Perucas, da cidade de Parnaíba, com solenidade realizada na sede da clínica, localizada na praça Santo Antônio.

A diretora da Clínica João Silva Filho, Régia Almendra com o médico Tiago Almendra e o tabelião Oswaldo Almendra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário