Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

SALA VIP

- Em circulada pela capital do estado, Teresina, o empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa Rebelo. Chiquinho foi fazer seus exames de rotina, com seus médicos da capital, Teresa sempre ao seu lado, aproveita, também, para fazer umas comprinhas.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa.



- A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, acompanhado passo a passo a recuperação de sua matriarca, senhora Maria de Jesus Furtado, que passa por tratamento de saúde na maternidade Marques Basto, muito bem cuidada pela equipe da eterna lady Celeste Veras, dona do estabelecimento de saúde.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.



- A super cabeleireira Socorro Santos está promovendo cursos de beleza em seu bem montado salão de beleza, que tem salas especiais para a realização de cursos. Estão  abertas matrículas para os cursos de Designer de Sobrancelhas e Aplicação de Henna, Penteados e Maquiagem. O Centro de beleza fica localizado próximo a sede da OAB.


A cabeleireira Socorro Santos.



- A querida Dona Fausta Antunes ainda em tratamento de saúde na capital, Teresina, mas já está se recuperando, recuperação em plena evolução. Dona Fausta passa uma temporada na capital, para voltar, em perfeito estado de saúde para a sua terra natal. Os amigos da sociedade parnaibana, estão na torcida.!

A querida senhora Fausta Antunes.



- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, programando passar o seu Reveillon 2018 na capital pernambucana, Recife, na companhia do amado João Rocha Oliveira e dos filhos David e Daniel. David Oliveira, famoso cirurgião dentista, reside na capital pernambucana.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.




- O SENAI, Escola Simplício Dias, abriu matrículas para o curso de operador de computador, com uma excelente estrutura para a realização do curso, em salas bem equipadas e com ótimos profissionais. O SENAI Escola Simplício Dias fica localizado no Bairro Nova Parnaíba.

A diretora da Escola Simplício Dias, Ana Luíza Araripe com a deputada Juliana Falcão e Juliana Leal.





- O mundinho GLS do litoral na expectativa da realização da parada LGBT do litoral, que vai ser realizada no dia 27 de outubro com concentração na Praça do Amor, onde vai reunir toda a galera alternativa do litoral.







- A charmosa Ana Maria Silva de bem com a vida e apaixonada,  circulando de "love" novo pela city, com a realização do até noivado. Parabéns !

Ana Maria Silva no maior "love".




- Uma nova opção vai surgir na noite do litoral, muito bem localizada na avenida Beira - rio, uma festa de Halloween está sendo programada com atrações especiais, para agitar a noite litorânea.





- E por falar na noite litorânea, quem está sempre em evidência nos agitos da night é o promoter Chris Almeida, com suas promoções e vibes, sempre direcionadas para o República Pub. Ele é o cara !


O promoter Chris Almeida, muito bem acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário