Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SALA VIP

 - A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira realizou um encontro de amigos na segunda, dia 16 de setembro, reunindo este colunista de vocês com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, oferecendo um delicioso lanche, no Café do Parnaíba Shopping, local agradável para bate - papos e saborear deliciosas iguarias.


Euzinho com as amigas chics, Gorete Moraes Oliveira e Mônica Karine Lopes Pessoa.




- O professor universitário Pedro Alencar nos preparativos para celebrar o seu niver com uma recepção em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde vai reunir os seus amigos mais chegados e familiares, aproveitando o feriado do Piauí.

O professor Pedro Alencar.




- A parnaibana Norte - americana Vilma Pinheiro na expectativa de sua vinda ao Brasil, no comecinho de 2018, com estadia em sua terra natal Parnaíba. Vilma vai matar saudades de seus amigos e familiares, ela mora em Los Angeles, Estados Unidos da América. Vilma agora está trabalhando com projetos de designer de interiores.

O charme da parnaibana norte - americana, Vilma Pinheiro.




-  A enfermeira e atleta Rejane Moreira Santos super relax, depois de participar de mais um SPA. da famosa nutricionista Honorina Paes Landim, de Teresina, que foi realizado no feriado da padroeira em uma mansão na praia do Coqueiro. Rejane auxilia os trabalhos de seu amado Geraldo Santos, na Academia Evolução, ela adora malhar e praticar atividades aeróbicas.


A enfermeira Rejane Moreira Santos, da Academia Evolução.



- A musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá programando passar o seu feriado do Piauí, com passeios na praia de Barra Grande, ao lado de sua família.

A musa da justiça parnaibana Ana Sílvia Cajubá.



- O bonitão empresário Caio Ferraz realizou uma grande reforma em sua ótica Ferraz, e está programando realizar um coquetel para reunir os seus clientes VIPS, ainda este mês. O seu pai, o empresário Carlos Alberto Ferraz vai receber o título de cidadão parnaibano, pelos seus serviços prestados a  nossa cidade, gerando emprego e renda para muitas famílias.


O empresário Carlos Alberto Ferraz com sua amada Alcenira.





- A empresaria Anecy Menezes, nos preparativos para inaugurar o bonito prédio de sua família, onde já funciona o Instituto Kumon, vai contar, também uma clínica médica, para as atividades de seus filhos. O bonito prédio fica localizado na Avenida Chagas Rodrigues.


A empresária Anecy Menezes.




-  A de bem com a vida Diana Pires em circulada pela capital cearense, Fortaleza, para matar saudades de sua querida mãezinha. Diana, a nossa " lady Di", faz parte do staff da Secretaria de Desenvolvimento Social, auxiliando os trabalhos da elegante Primeira Dama, Adalgisa Carvalho.

Diana Pires, a nossa lady "Di".




- Parnaíba está recebendo o carinho e a valorização de uma administração que gosta de sua cidade. Um dos exemplos disso é a revitalização da praça da Graça, depois de uma grande reforma está quase prontinha, para que os parnaibanos voltem a admirar o centro histórico de nossa cidade. Parabéns a secretária de Infra- estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, por mais uma obra realizada, e por sinal bela !

A secretária de Infra- estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.




- A modelo e Miss Regata 2017, Nathália Nakamura, de volta as suas atividades físicas na academia Evolução. Nathália por causa dos estudos, estava sem tempo de malhar, mas agora vai conciliar a sua agenda com o culto a forma física, de uma forma segura com os melhores profissionais da área e uma estrutura super elogiada.

A modelo e Miss Regata 2017 Nathália Nakamura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário