Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013

- A tabeliã Clarisse Sousa em ritmo de carnaval e já agitando o "high-society" do litoral, com a venda de abadás do seu bloco "Spáia Merda", que vai desfilar pela orla do Coqueiro, no domingo e terça de Carnaval, arrastando uma multidão de colunáveis.

- As vendas dos abadás para o "Spáia Merda" estão sendo realizadas  no próprio Cartório, pessoalmente com Clarisse, que já vendeu inúmeros abadás para os colunáveis do litoral. O bloco já virou uma tradição na bela praia do Coqueiro, com muita diversão e apresentação das fantasias ,  que são um capítulo a parte.

- Uma lista de famosos do litoral já confirmaram presença no "Spáia Merda", que promete mais uma vez , ser a grande atração na temporada carnavalesca, durante o dia. 

A tabeliã Clarisse Sousa, comanda o bloco "Spáia Merda".

A maravilhosa Maria Rosa Coimbra, ja confirmou presença no "Spáia Merda".

- O jovem estiloso Victor Brehmer vai ficar hospedado no lindo Aimberê Hotel e a notinha vai circular pelo bloco Crocodilo Beach, na companhia de muitos amigos. 

O estiloso Victor Brehmer na companhia de sua amiga Paloma Castro.
- A empresária Henriqueta França, da França Imobiliária, vai passar o Carnaval em solo parnaibano, quer dizer em casa mesmo.

- O colunista social Walter Lessa começa a sua temporada carnavalesca ja na sexta, dia 8 de fevereiro, para recepcionar seus hóspedes em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário