Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI...

- A empresária Teresa Rebelo depois de muitas atividades em sua bela pousada na praia de Barra Grande, curtiu uma temporada de descanso na famosa praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia do maridão Francisco Araújo, mas já está de volta ao litoral, para comandar a loja Luana. 

A empresária Teresa Rebelo com a filha Mariana, advogada.
- E por falar em Barra Grande, famosos de nossa sociedade já reservaram para este final de semana, os belos apartamentos da Pousada de Teresa e Francisco Araújo, onde vão curtir um final de semana dos deuses, com atendimento vip e paisagem deslumbrante. 

A eterna lady Celeste Veras na companhia de sua nora, Cristiane Alencar Veras, são hóspedes da pousada de Teresa Rebelo, em Barra Grande.
- A veterinária e advogada Andréia Fonetenele já reservou , também, um chalé exclusivo na pousada de Teresa Rebelo, e vai descansar ao lado do maridão Ricarod Baluz, neste fim de semana.

- Quem sempre circula por Barra Grande , é a charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, quando tem um tempinho em sua agenda ela curte a bela paisagem daquela praia piauiense.

- Ainda em tempo de parabenizar o jovem vereador Ricardo Veras pela passagem de seu níver no dia 25 de fevereiro, recebendo os parabéns de muitos amigos pela cidade.

O bonitão vereador Ricardo Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário