Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI...

- A empresária Zenilda Machado Gentil, a Nildinha, em circulada pelas principais capitais da moda brasilieras, a caça de novidades para a sua badalada boutique Caxingo´s.

- Quem também está sempre antenada com as tendências da decoração nacional, é a empresária Euzenir Machado, com sua loja Decore, que tem dois endereços. 

A empresária e decoradora Euzenir Machado, da Decore.
- A médica Joana Rita Correia está nos preparativos para o lançamento de seu livro, ainda com título em segredo, mas que aborda assuntos rotineiros de seus plantões no SAMU e nos hospitais da cidade. O lançamento está previsto para o final de março. 

-  A Diretoria do Rotary Clube Igaraçú está agendando a data para a reunião festiva de celebração dos 35 anos de fundação do clube, que vai ser celebrada com uma solenidade e recepção, reunindo sócios e convidados especiais. O dia "D" da festiva vai ser lá por 20 de março,

Casal de destaque do Rotary Clube Igaraçú, Rita de Cássia e João Paulino Soares.

A futura presidente do Rotary Clube Igaraçú, Liliana Cavalcante e o marido José Wellington Andrade.
- Quando um evento social não tem a presença de um profissional da crônica social , parece que nem aconteceu, fica no anonimato. Arrogância a parte, os profissionais da crônica social engradecem qualquer evento social pela sua presença, e principalmente dão glamour em suas notas sociais. Tem até gente que faz a linha que não está nem ai para os flashs dos colunistas, mas que ficam enciumados quando não aparecem nas manchetes sociais, isso é verdade !

- Adorei o novo look da advogada Divane Negreiros, na linha parisiense, o famaso corte Chanel, lançado na década de 20 pela lendária estilista Coco Chanel. Divane está em uma nova fase de vida, cheia de energia. 

- O jornalista Tarso Ferraz deu uma circulada rápida pela capital do estado Teresina, no final de semana para participar da segunda fase do teste da OAB. A prova não foi realizada em Parnaíba pelo número insuficiente de aprovados na primeira prova. 

- A loja Sedução vai ser re-inaugurada com uma grande promoção no dia primeiro de março, com coquetel e "show room", com apresentação de peças de coleções de moda íntima por modelos da agência SheepModels. 

- A grande novidade da loja Sedução, vai ser a nova fase de seu sex-shop, que terá entrega em domícilio, pelo telefone. Basta ligar para a Mônica, gerente da loja, fazer o pedido, que ela envia imediatamente. Uma iniciativa bem legal, para os tímidos do litoral. 

A modelo e miss Eliane Araújo, participou da última divulgação da Loja Sedução, com belas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário