Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PAPARAZZO...

- A mestre de Yôga Inês Vieira realizando verdadeiros festivais culinários em sua casa e sede de sua escola de Yôga, servindo pratos do Bom Gourmet, uma espécie de marca da própria Inês. E sempre prestigiam a degustação amigos e alunos da simpática professora.

- O programa Globo Mar, exibido pela Rede Globo de Televisão, está com pretensão de realizar umas matérias no litoral do Piauí, e para isso ja começaram as negociações. Programas de reportagens de grandes emissoras , como é o caso da Tv Globo, precisam de incentivo$$$, para realizarem suas matérias, pois envolvem vários profissionais e com custos altíssimos. 

- A cardiologista Luciana Lages e o empresário Eureliano Barros receberam a visita da cegonha no comecinho de fevereiro e estão corujando a baby Isabelle, a nova herdeira do litoral. Parabéns !

A cardiologista Luciana Lages e o empresário Eureliano Barros, celebrando a vinda de Isabelle.
- Jovens de gosto musical diferenciado, vão promover no dia 23 de fevereiro no Taverna Rock, no Bairro do Carmo, o conhecido Coroa, um encontro de bandas de rock, reunindo apreciadores do bom e velho estilo da guitarra. O Taverna Rock fica localizado próximo a Pousada Igaraçú. 

- E a danceteria Pro-Álcool está em fase de adaptação para as normas de segurança exigidas, e temporariamente está fechada até a conclusão. O promoter Jones estima que a danceteria irá abrir nos próximos 2 meses, e por enquanto o Pro-Álcool Bar, está aberto todo fim de semana, mas sem luzes e pista de dança. 

- Uma nova  safra de gourmets estão surgindo na culinária do litoral, e deixando a todos de água na boca. E entra nessa lista nomes como Selma Castelo Branco, Rita Watanabe e Helena Fernandes, com suas receitas deliciosas.

- Uma iniciativa que poderia estimular mais seguidores no meio empresarial da city. O empresário Roger Jacob mantém já alguns anos , o projeto social Posto de Puericultura Suzanne Jacob, que reune crianças carentes da cidade com estímulo a cultura e lazer, principalmente em atividades musicais. 

- A boate Trilhus Dance estará de volta a noite do litoral no dia 23 de fevereiro, com uma grande festa, para  matar saudades dos festeiros do litoral, que estam ansiosos pelo retorno da Trilhus nas baladas da cidade. 

Carmem e João Maria Correia de volta aos agitos de nossa noite, na boate Trilhus Dance.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário