Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TI...TI...TI...

- Gente mais um casal de amigos que se separa na cidade. Fiquei triste em saber que um casamento de vários anos, acaba assim. Mas a vida continua e espero que os dois fiquem em paz e felizes.

- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz aproveitaram o feriado de carnaval, e circularam pelos Lençóis Maranhenses, curtindo merecidos descansos, mas já estão de volta aos trabalhos na justiça do litoral. 

- O vice - governador do estado e presidente da FIEPI, Antonio José de Moraes Souza Filho é o aniversariante de quarta-feira de cinzas, dia 13 de fevereiro, recebendo os parabéns de amigos de todo o estado do Piauí. 

Antonio José de Moraes Souza Filho, grande líder político de nossa cidade, parabéns !!

- A médica ginecologista Gildete Duarte já está nos preparativos para mais uma viagem internacional, onde vai circular por vários países da Europa, com estadia em Paris, França, e  celebra seu níver na cidade Luz, que chic ! A médica viaja na próxima quinta - feira na companhia de Fátima Meireles. 

- O carnaval de rua da cidade foi super movimentado e alegre, está de parabêns a prefeitura, mas só faltou colocarem lixeiras nas avenidas onde eram realizadas os eventos. Todo mundo jogando latas e copos plásticos em plena via pública.

- A diva Francisca Correia Winter passou o seu carnaval bem tranquila em seu confortável AP, na companhia da filha Anne Winter. Isso é quase inacreditável !!!!

- Achei super moderno ! Como vi casais gays circulando pelo carnaval de rua de nossa city, na maior tranquilidade, tanto homens como mulheres. Alíás os casais ja assumidos, porque também vi muito os que ainda não sairam do armário. E como tem hein ?!

- Ja estou quase descobrindo quem é o pixador, que anda por ai, na madruga, estragando belos trabalhos de nossa moda. Gente quando eu revelar o nome da criatura, é bom ele mudar de cidade ! 

- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, aproveitou o feriadão de carnaval para realizar longos passeios pelo Delta do Parnaíba. 

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, apreciando as belezas naturais do Delta do Parnaíba.

- A colunável Dilma Ponte de Brito ficou super feliz na temporada carmavalesca, com a visita de vários familiares em sua residência, inclusive os seus filhos Breno e Dândi Ponte de Brito. Dilma ainda fez uma surpresa para a sua irmã Excelsa Machado , que celebrou niver no sábado de carnaval.

Dilma Ponte parabenizando sua irmã, Excelsa Machado.

- O simpático Zezinho Aragão fazendo o maior suspense em relação a abertura do seu espetinho, que já fez sucesso no comecinho de 2000. 

Zezinho Aragão com familiares. E ai Zezinho vai ou não vai abrir seu espetinho ? !

- Houve um "ti,ti" nos camarotes do bloco Crocodilo Beach, que no próximo ano a festa vai ser realizada em Luís Correia, na zona urbana. Pelo menos é mais pertinho ! Será ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário