Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PAPARAZZO

- Uma querida colunável de nossa cidade, realizou uma viagem pela "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, e foi vítima de um ato crimininoso, com a clonagem de seu cartão de crédito. Ela passou o cartão em uma festa a beira-mar, promovida em um quiosque na praia de Copacabana, que aparentemente , parecia ser de confiança. Gente esse Brasil, tem bandido de todos os estilos e bolsos.

- Sócios do Lions Clube de Parnaíba, estão se preparando para participarem de mais uma grande convenção nacional da entidade, que vai ser realizada na cidade de Belém do Pará, quando maio chegar. 

A super Francisca Santos e Petrônio Farias, vão participar da Convenção do Lions Clube.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada rápida pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares. O seu filho João Pedro Pessoa está cursando Engenharia Civil na capital do estado, e de vez em quando Mônica vai a capital para auxiliar seu herdeiro. 

O casal Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa com o filho João Pedro.
- A "poderosa" Cláudia Teixeira, promovendo animados cafés a tarde, em sua residência na bela praça Santo Antonio, reunindo as amigas mais chegadas. 

- A dinâmica Dilma Ponte de Brito em circulada pela capital do estado. Ela foi parabenizar seu filho Breno, que estava celebrando data. Dilma aproveitou, também, para fazer umas comprinhas na capital. 

- A "mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa, toda semana pega estrada para a sua fazenda, localizada próximo a Buriti dos Lopes. De vez em quando,  ao lado do maridão Tarciso Teles de Sousa, ela recebe amigos mais chegados para tardes de lazer, regada a delícias de nossa culinária. 

Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.
- Dos mais de 100 professores do Campus Ministro Reis Veloso, da UFPI, apenas 20 são parnaibanos, o resto são mestres de vários cantos do Brasil. Esse intercâmbio cultural, estimula o ensino superior parnaibano, além de movimentar nossa economia.

- O professor Universitário Israel Nunes Correia, um dos grandes nomes de nossa educação, está na contagem regressiva para se aposentar de suas atividades educacionais no Campus Ministro Reis Veloso. Ele tem mais de 30 anos de dedicação ao ensino superior, sendo uma referência para a nossa cultura. 

O professor Israel Nunes Correia ao lado de sua amada Socorrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário