Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A NOSSA MISS

- Como a famosa  Miss Brasil Marta Rocha, que perdeu o Miss Universo por causa de 2 polegadas a mais , a nossa Miss Parnaíba Natasha Rodrigues, ficou em segundo lugar no Miss Piauí 2013, não por causa de 2 polegadas, e ningúem sabe o porque . Dona de um corpo perfeito em 1,75m de altura, simpatia e charme ao extremo e um desfile que encanta qualquer mortal, Natasha tinha tudo para ser a nossa Miss Piauí, mas paciência, a concorrente de Castelo do Piauí devia ter alguns requesitos  a mais, um fato quase impossível.

- Natasha Rodrigues, modelo Sheep Models, passou uma semana na capital Teresina na companhia de sua mãe, D. Marta, participando da programação do Miss Piauí em ensaios, entrevistas, fotos, jantares e outros eventos ligados ao concurso. A sua estadia na capital do estado, teve apoio da deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, como também do vice-governador do estado e Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- Outro apoio importante também , o logístico, foi da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, senhora do vereador Carlsom Pessoa, que ficou nos bastidores ajudando a nossa Miss, para que sua participação no concurso , fosse concretizada.

- Então nossa Miss Natasha, reprensentou muito bem nossa cidade, e merece todo o nosso apoio e aplausos, por ser parnaibana , e divulgar a beleza do litoral, com muito charme e elegância.


A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues com os seus pais, D. Marta e Sr. Souza.


Amigas de passarela, a modelo Gleusia Oliveira com a Miss Natasha.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, deu o maior apoio a Natasha.


O rotariano Antonio Lima e esposa Socorro com a nossa Miss.


A elegante Auxiliadora Furtado Baluz apoiando a nossa Miss.


A nova presidente Rotary Igaraçú, Liliana Cavalcante ao lado de Natasha.


Natasha em campanha publicitária.


Natasha a mais famosa modelo do litoral.


Um comentário:

  1. não consigo entender até hoje por que aquela miss de castelo do piauí ganhou,olha que a natasha é linda e perfeita,to inconformada!além disso a miss que ganhou me desculpe mais não é bonita coisa nenhuma em comparação a todas!é muita injustiça a nossa miss ter ficado em segundo.

    ResponderExcluir