Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FÉRIAS

- Temporada de férias rolando no litoral, movimenta a agenda dos colunáveis da cidade, com suas idas e vindas pela nossa orla.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, recebeu a visita de familiares de Belém do Pará, Fortaleza e Teresina, que ficaram hospedados durante 3 dias em sua agradável residência , e curtiram as belas paisagens da região. Inclusive a sua filha Alexandra, que mora em Fortaleza, retornando de uma turnê pelo velho  continente Europa.
A "mais, mais " Yapunira com o maridão Tarciso Teles de Sousa.
- Os empresários Teresa e Francisco Araújo, o Chiquinho, estão super animados com a programação festiva de temporada que vai ser realizada em Barra Grande, com a realização do Festival do Reggae no dia 26 de julho, em plena praça pública, apresentando várias atrações. Teresa e Francisco Araújo tem uma bela Pousada na praia de Barra Grande.

- O amigo da imprensa Júlio Gaspar recebendo a visita da prima Vilma, que mora em Los Angeles, Estados Unidos, e está em temporada de férias em sua terra natal. 

- O casal Socorro Fontenele e Antonio Lima  felizes da vida, com a visita de um dos seus herdeiros, Arilton  e seu baby,  que residem em Teresina, capital. O casal tem uma linda casa no bairro de Fátima com um jardim exuberante, com belas palmeiras imperiais. 

Casal "in" do Rotary Clube Internacional, Socorro e Antonio Lima.
- O complexo turístico do Porto das Barcas, é um dos locais mais visitados na temporada de julho, mesmo sem a realização da FEPEME. Pizzaria, bar, galerias de arte e um patrimônio histórico são atrações para turistas e parnaibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário