Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

PAPARAZZO...

- A internacional Régia Almendra cuidando de todos os detalhes da inauguração da Clínica João Silva Filho,que vai ser inaugurada no dia 5 de julho, com um coquetel em sua bela sede, localizada de frente ao Centro Cívico.

- A clínica João Silva Filho,uma homenagem mais de que merecida a esta grande personalidade de nossa cidade, é um centro médico de combate e tratamento do câncer, com aparelhos de última geração. A implatação da clínica na cidade de Parnaíba, deve- se aos trabalhos da Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer, uma sociedade filantrópica , que tem como objetivo o desenvolvimento de atividades relacionadas aos cuidados de pacientes com câncer.


A elegante Régia Almendra na companhia de seu herdeiro.
- De volta  a terrinha, depois de uma temporada de tratamento de saúde por Fortaleza, Ceará, a elegante Evangelina Silva, a Eva Star.

- Em temporada de férias no litoral, o herdeiro João Pedro Pessoa, filho da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa. João Pedro cursa engenharia civil na capital Teresina.

- O empresário Janilson Veras, da CLIP Turismo, mudou de endereço a sede de sua agência de turismo, instalando no Porto das Barcas, onde ja ficava um posto de atendimento. Comentam-se que o aluguel cobrado das salas comerciais no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, ficou fora da realidade econômica de nossa cidade.

- A amiga Alaíde Silva organizou um grande churrasco em sua agradável residência no domingo, dia 30 de junho, convidando um grupo seleto de amigos que assistiram o jogo da seleção brasileira na Copa das Confederações. A matriarca D.Socorro Silva serviu saladas de maionese, maria Isabel, feijão tropeiro e outras delícias de nossa culinária. Tudo de bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário