Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

PAPARAZZOO...

- O grande advogado e patriarca Dassis Cajubá está celebrando  60 anos de casamento com sua amada D. Mariza, e vai ganhar uma bela homenagem de seus filhos no dia 27 de julho com uma grande festa.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com os seus pais D. Mariza e Dr. Dassis Cajubá.
- A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira em temporada de praia em sua bela casa no Coqueiro, na companhia do maridão João Rocha Oliveira. Gorete está super feliz com a visita de seu herdeiro David Oliveira, que mora e trabalha em Recife, Pernambuco.

A elegante Gorete com o maridão João Rocha Oliveira.


- Uma animada festa GLS, com escolha da mais "PINTOSA", vai ser a atração no dia 20 de julho, sábado, no Ferroviário , com performance de animados Djs.

- A super lady Francisca Santos cuidando dos detalhes da homenagem ao seu genro, pelo seu aniversário, que vai ser celebrado no dia 20 de julho.

- A amiga empresária Suely Araripe  curtindo merecido descanso em casa de praia no Maramar, na companhia de suas filhas.

Suely e suas filhas Ana Cristina e Crishina.
- Bem pertinho da Pizzaria Sabor de Frutas, eis que surge um novo espaço para lanches e companhia, com salgados e deliciosas tortas geladas, é um dos novos points dos famosos do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário