Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

TI...TI...TI...

- Fiquei muito triste com a noticia do falecimento da nossa ETERNA MISS Parnaíba, Silvana Fontenele. A sempre bela estava na capital Fortaleza, no tratamento de CA, que vinha lutando há vários anos, mas infelizmente a doença foi mais forte, apesar de todo o esforço pela vida de Silvana.

- Os sentimentos do BLOG Carneiro Jr, a família desta celebridade parnaibana que sempre vai ser lembrada pelo seu charme e elegância, além de um carisma inigualável, querida por todos.


Para sempre lembrada na memória de nossa sociedade, o charme e elegância de SILVANA FONTENELE.

- O casal de empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz em circulada pelo Centro - Oeste brasileiro, visitando os estados de Mato Grosso do Sul e de Goiás. Alcenira e Carlos Alberto ficam no Centro- Oeste até o final do mês de julho.


Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.
- O médico traumatologista Maynard de Sá Quirino Filho, em circulada pela metrópole São Paulo, onde está participando de um importante curso de especialização,  ele foi na companhia de sua amada Aala.


O médico Maynard Filho e sua amada Aala.
- Achei super interessante a manifestação em frente a Câmara Municipal de Parnaíba, liderada por jovens músicos, protestando sobre vários temas de nossa política e economia.  

- A polêmica e idiota proposta da "CURA GAY",  foi arquivada pelo Congresso , aquela de um deputadozinho de Goías, mas outro DEPUTADO, de Pernambuco, apresentou outra proposta igual a primeira, mas segundo especialistas no assunto, uma proposta igual so poderia ser apresentada em 2015.
O fashion pastor Feliciano, aquele da pranchinha japonesa, ja prometeu voltar com o assunto em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário