Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

PAPARAZZOO...

- A empresária Teresa Rebelo Araújo é só elogios para a realização do festival de música eletrônica que foi realizado na praia de Barra Grande, entre os dias 18 a 20 de julho, movimentando todas as pousadas da orla, com hospedagens de famosos da capital Teresina, e muita ferveção.

- O Festival foi promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, e segundo Teresa, foi super organizado e muito bem servido com buffet de Dorinha Abreu, open bar e "foot",  a vontade, um luxo !

A empresária Teresa Araújo, da Pousada Paraíso da Barra, em Barra Grande.
- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, nos preparativos para homenagear a sua linda herdeira Brenda,  com sua festa de "debut", que vai ser realizada no dia 30 de agosto, em grande festa no SESC da Beira-rio.

A linda herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.
- O Parnaíba Shopping é uma das grandes atrações da temporada de férias no litoral, com uma vasta programação cultural e de lazer, além de oferecer grandes marcas em seus corredores e o melhor de nossa culinária em sua praça de alimentação.


- A senhora Teresinha Silva e família programando viagem para a corte federal , Brasília, onde vai visitar familiares, mas já está nos preparativos para celebrar seu níver no mês de setembro.

- A colunável Eulália Costa e Silva vai ser homenageada com uma festa pela Casa da Amizade Nacional, na cidade de Gramado , Rio Grande Do Sul, nos preparativos para a sua posse na direção da entidade em 2016. Eulália vai ser prestigiada por suas amigas colunáveis do litoral, que já reservaram passagens.

Todo o poder de Eulália Costa e Silva.
- O capitão dos Portos do Estado do Piauí, comandante Mauro Castro vai passar o cargo no dia 27 de julho, com uma solenidade na sede da Capitania, na presença de autoridades , Soamarinos e convidados especiais. O novo comandante da Capitania dos Portos, é o comandante Sobrinho, que já está no litoral.

O Capitão dos Portos, Mauro Castro com sua amada Beatriz.
- A colunista social Lilia Lemos pega voo para a capital Paulistana , São Paulo, onde visita familiares, retornando ao litoral  na próxima semana.

- A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz, com um projeto de construção de uma bela casa de veraneio na Serra de Ibiapaba , no Ceará.

- A charmosa nutricionista Carla Campelo em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares. Ela retorna as suas atividades na segunda, dia 28 de julho.

A charmosa nutricionista Carla Campelo.
- Circulando de carro novo na city, a super lady Francisca Santos, mais conforto e rapidez para seus compromisso sociais no litoral.

A super lady Francisca Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário