Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PAPARAZZZO...

- O casal Suelline e Pedro Soares celebrando 11 anos de união matrimonial, recebendo o carinho dos amigos do litoral, pela romântica data.

O casal Suelline e o dentista Pedro Soares.
- A internacional Régia Almendra ja está nos preparativos para o casório de seu filho, o radiologista Osvaldo Almendra Neto, quando setembro chegar. Osvaldo Neto realiza atendimentos na clínica de sua família a Dr. João Silva Filho.

- Os maiores fãs do Parnaíba Shopping são os empresários João Maria Correia e Pernambuco, que quase que diariamente prestigiam a sua praça de alimentação. Parabéns a eles pelo incentivo !!!

- As férias de julho finalmente acabaram no litoral, com muitas reclamações por parte de donos de hoteis, pousadas e restaurantes de nossa orla, pelo pequeno número de turistas que circularam em nossa orla.

- E por falar no final das Férias , a diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe , providenciando todos os detalhes do retorno as aulas de seu tradicional colégio, que começa dia 4 de agosto.

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.
- Achei super interessante a realização de uma vacinação contra a Hepatite B, com as atividades em plena praça da Graça, centro de Parnaíba. Campanhas assim deveriam ser mais estimuladas !

- A gourmet Rita Holanda comemorando o sucesso da temporada de julho no centro Recreativo do SESI, no Portinho, com finais de semana lotado de turistas e visitantes, além do restaurante, que é um sucesso em nossa culinária.

Casal de sucesso , Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário