Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PAPARAZZZO...

-  A música eletrônica terá espaço no Parnaíba Shopping a partir de quinta, dia 17 de julho, com a realização de "happy hours" movidos a mixagens de Djs famosos do litoral; E o começando a "vibe", o Dj Will vai abrir a temporada.

O Dj Will agita a pista de dança do Parnaíba Shopping.

- O advogado Dante Ponte de Brito, filho do casal Dilma e Ademir Brito vai ser empossado na Academia de Ciências do Piauí no dia 19 de julho, com uma solenidade e coquetel no SESC da Avenida Presidente Vargas, onde vai reunir acadêmicos e colunáveis do litoral.

O advogado Dante Ponte de Brito.
- A Diretoria Eventos promoveu no domingo, final da Copa do Mundo, mais um agitado fim de tarde, no belo Delta Park Hotel, com o elétrico cantor Vinícius Veras , que movimentou os belos da cidade.

- O advogado Hélio Alelaf com sua amada Liliana vão celebrar os 15 anos de sua filha Lara no dia 19 de julho, com uma grande festa no buffet Tô-Ki-To, na companhia de familiares e amigos do litoral.

- O Rotary Clube Igaraçú realiza no dia 19 de julho a grande festa com a posse do novo governador do Distrito 4490, Walter Soares, de Parnaíba, que vai assumir um dos mais importantes cargos no Rotary Internacional. A festiva vai ser prestigiada por rotarianos e convidados especiais.

O governador Walter Soares com sua amada Helena.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa entrando de férias no litoral, de suas atividades no Sistema FIEPI, vai aproveitar a folga para momentos de lazer com os filhos Lívia e João Pedro e o maridão, o vereador Carlsom Pessoa.

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa foi a anfitriã no final de semana, do dia 12 de julho, de parentes, da cidade de Floriano, recebendo com muita "finess" os visitantes.

- O stylist Juliano Menezes preparando bagagem para prestigiar um evento de música eletrônica na praia de Barra Grande, com famosos Djs e os belos da capital Teresina. O Festival vai ser realizado entre os dias 17 a 20 de julho.

O stylist Juliano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário