Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- A internacional Régia Almendra voltou ao comando da Clínica João Silva Filho, depois de acompanhar a recuperação do estado de saúde de sua matriarca, senhora Zilda Santos, que estava na capital Teresina.

A internacional Régia Almendra, auxiliando os seus filhos médicos.
- A dupla de promoters Fábio Barros e Amanda Santos promovem no dia 8 de agosto a festa BLACK WHITE, na Boate Trilhus Dance, tendo como atrações os Djs Faísca Mix, de Parnaíba e Lorraine , de Teresina e para os fãs do sertanejo o cantor Vinícius Veras.


- A "mais, mais " Yapunira Freitas com o amado Tarciso Teles de Sousa, aproveitando os últimos dias de férias no litoral, com circulada pela praia do Coqueiro. A sua filha Ana Carolina tem um apartamento a beira-mar.

A "mais, mais " Yapunira Freitas com Tarciso Teles de Sousa.
 - A charmosa dentista Leila Sousa está programando uma viagem para a serra cearense, onde tem uma bela casa de veraneio. Sempre que pode, ela curte momentos de descanso ao lado de sua família.

A charmosa  dentista Leila Sousa.
- O Parnaíba Shopping a partir do dia 31 de julho, vai virar a nossa meca do cinema mundial, com a estreia do seu Cine, da rede nacional MULTICINE. E a estreia vai ser em grande estilo, com o lançamento mundial do filme "GUARDIÃS DA GALÁXIA".

Os Diretores do Parnaíba Shopping, Fabiana Pacini e Carlos Alberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário