Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

PAPARAZZZO..

- A empresária Vell Rezende cuidando dos últimos detalhes para a abertura de mais uma filial Vell Bizz, agora no Parnaíba Shopping. Vell vai inaugurar a sua loja com um coquetel no dia 10 de julho, reunindo as suas clientes Vips e convidados especiais.A sua nova coleção vai ser apresentada por modelos da grife e da agência SheepModels.

A empresária Vell Bizz com mais uma loja conceito na moda litorânea
- O Festival de Folguedos de Parnaíba é um sucesso de público, com suas bandas populares de forró, barracas de comidas típicas e apresentações artísticas. Agora o que me assusta é o número de crianças, circulando até altas horas , pelo evento, algumas sem a companhia dos pais ou responsáveis. 

- Parabéns em dose dupla para os advogados, José Luís de Carvalho Jr, que celebra  data dia 9 de julho, e o Júlio Brandão, dia 12 de julho. 

O advogado Júlio Brandão com o amigo Júlio Gaspar.

- A revista Circulando é o mais novo veículo de comunicação do litoral, uma revista com matérias super interessantes e cheias de novidades. Os destaques da sociedade litorânea, fica a cargo deste colunista de vocês Carneiro Jr. Confira nas bancas ! 

- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma grande festa para celebrar  a posse do rotariano Walter  Soares, como Governador do Distrito 4490, um dos mais importantes cargos os clubes rotários.
O governador do Distrito Walter Soares e sua amada Helena.
- Nossa tem um esgoto a céu aberto em rua lateral do Armazém Paraíba, do Centro, com um cheiro insuportável. O pior que a rua é um dos caminhos para uma pousada, onde passam turistas de todo o mundo. 

- E por falar em turismo, o grupo Meio - Norte de comunicação nos preparativos para produzir grandes festas eletrônicas na praia de Barra Grande, no mês de julho, e dizem que já reservaram todos os leitos das principais pousadas da badalada praia.

- A banda Cabesativa agita a região do Cais , perto da Ponte,  com a agitação do reggae e Dj, em um bar próximo a fábrica de gelo, toda quinta -feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário