Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TI...TI...TI....

- A socialite Kátia Veras Cajubá hospedou em sua mansão na temporada de julho, amigos de outros estados brasileiros.Kátia e o maridão Armando Cajubá curtiram as baladas na agitada praia do Coqueiro.

A socialite Kátia Veras Cajubá com a sua herdeira Sabrina.
- A temporada de julho passou e os agitos ficaram por conta mesmo da programação festiva do Governo do estado, que agitou toda a orla. No sábado, dia 27 de julho a praia de Luís Correia ficou super lotada de fãs do axé music.

- A jornalista Lília Lemos de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo. Lília foi visitar seu irmão , que mora na metrópole brasileira.

- O gerente do SEBRAE- Parnaíba Élcio Lima, de volta ao batente de suas atividades na importante entidade, depois de uma temporada de cursos e reuniões na capital do estado ,Teresina.

- O casal Yara e Adilson de Castro, curtiram o final de semana em sua fazenda, na companhia de familiares. O professor Adilson é sócio do Lions Clube de Parnaíba.

- O professor e presidente do CRA - Piauí Pedro Alencar , de volta a terrinha, depois de uma circulada por Brasília, Distrito Federal. Ele foi Participar de importantes reuniões do CRA nacional.

- A elegante colunável Socorrinha Correia nos preparativos para prestigiar o Festejo da cidade de Cocal, sua terra natal, onde visita familiares.O festejo vai ser realizado na quinzena de agosto.

A elegante Socorrinha e o intelectual Israel Nunes Correia.
- A vereadora Francilda Lima, de Luís Correia, de volta a terrinha , depois de uma circulada pela capital Alencarina, Fortaleza, onde tratou de assuntos particulares.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa programando viagem para Gramado, Rio Grande do Sul, quando agosto chegar. Ela vai prestigiar a festa da Casa da Amizade Nacional, em homenagem a amiga Eulália Costa e Silva.

Yapunira com o maridão Tarciso Teles de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário