Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PAPARAZOO..

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, pega estrada para Parambu, estado do Ceará, sua terra natal , onde passa a semana natalina ao lado de seus pais e familiares. Vell vai na companhia do maridão Henrique Rezende, e de suas filhas.

A empresária Vell Rezende e sua filha Sophia.
- O amigo da imprensa Júlio Gaspar preparando a sua tradicional ceia natalina, onde reune amigos e familiares em sua pitoresca residência, cheia de símbolos natalinos.

- Quando todos estiveram em suas ceias particulares no dia 24 de dezembro, mais um bar GLS abre as suas portas na noite litorânea, desta vez é o " The Best", que vai ser instalado no antigo "Pride" , próximo ao estádio do Verdinho.

- A charmosa Nadja Nayara vai agitar a sua casa de praia no Coqueiro na virada de ano, quando recebe amigos e mais amigos para uma festa privê com a banda Besouros da Silva.

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá retornando ao litoral na companhia de sua herdeira Laura Cajubá, que veio de Recife, Pernambuco, para curtir as férias ao lado de sua família.

A teen Laura ao lado de sua mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá.
- A super lady Francisca Santos preparando malas para o seu Reveillon Portenho, na bela arquitetura de Buenos Aires, Argentina, na companhia do "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.
- O médico Dermatologista Rivaldo Luz e família , passam o Natal e Reveillon em sua bela casa de praia no Coqueiro, tendo como anfitriã, a elegante Silvana Aguiar Luz.

- Os casais Edisaura e Carlos Vinícius Batista , Janete e Francisco Couto,vão brindar 2015 no luxuoso Marina's Park em Fortaleza, um dos Reveilons mais badalados do Nordeste.

A empresária Edisaura e o médico Carlos Vinícius Batista.
A empresária Janete e Francisco Couto.
- O conceituado médico Fares José Lima, passa o Natal na capital Teresina, na companhia de seus filhos, que residem na capital.

O médico Fares José Lima e sua amada Karina Camachio.
- A eterna lady Celeste Veras celebra o Natal em Teresina, e depois volta ao litoral para brindar 2015, em sua casa de praia no Coqueiro. No comecinho de janeiro, ela pega vôo para Miami, Estados Unidos.

A eterna lady Celeste Veras, grande dama de nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário