Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

PAPARAZZOO...

- A médica cardiologista Luciana Lages e o empresário Eureliano Barros, pegam voo para Fortaleza , Ceará, onde passam a virada de ano.  O nobre casal é cliente da CVC Parnaíba.

A cardiologista Luciana Lages e o empresário Eureliano Barros.
- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, de volta a terrinha depois de uma circulada pela costa Nordestina, onde ficou hospedada nos melhores Resorts da região. Evangelina chegou bem pertinho do natal, onde celebrou na companhia de sua família.

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star.
- O jovem empresário Raffa Pires Rebelo Araújo, instalou na Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, um aconchegante restaurante, Delícias Da Barra,  aberto ao público e visitantes daquele famoso balneário. O cardápio do restaurante tem as delícias de nossa culinária e promete ser um sucesso na virada do ano !

O jovem empresário Raffa com seus pais Teresa e Chiquinho e a irmã Luana.
- O médico Darllan Barros e sua amada Natane, curtiram o natal na casa do professor Waldionor Barros, pai de Darllan, e aproveitaram o feriado de natal para promover encontros com amigos , inclusive programando prestigiar o festejo da cidade de Caxingós, neste final de semana natalino.

O médico Darllan Barros e sua amada Natane.

- O Reveillon chegando e a expectativa geral entre empresários do turismo e comerciantes com a garantia da luz no litoral, para não acontecerem surpresas desagradáveis !

- Um pitoresco barzinho com clima de bistrô, abriu as suas portas na histórica Avenida Presidente Vargas, próximo ao prédio da Caixeiral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário