Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- Que tem gente indiscreta em nossa sociedade, isso é de praxe, além de mal educadas e cafonas. Mais um fato curioso da falta de sensibilidade e elegância, aconteceu com uma amiga , que recentemente perdeu sua mãe, e foi questionada por alguns, porque não usava LUTO, quer dizer roupas pretas. Oras meus amigos, além de ser uma questão ultrapassada de tradições medievais, assim como espartilhos e trajes "Belle Epóque", o que mais vale é o sentimento, e as ações em vida, porque depois da passagem., só mesmo orações e muita fé !

- A elegante Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, curtindo a bela serra gaúcha, Gramado, aproveitando um merecido descanso, com muito vinho e queijos.

A elegante Auxiliadora e José Duarte Baluz.
- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, pega voo esta semana para Brasília, Distrito Federal, onde vai participar de encontros do Conselho Nacional de Engenharia. Ela retorna antes do Natal, para passar com a família.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz.
- O casal Elcio Lima e Juliana Santos, programando o Reveillon 2014, na bela praia de Macapá, onde tem uma casa de praia.

Juliana e Élcio Lima com a herdeira Sabina.
- A cada dia que passa o Centro Histórico de Parnaíba, vai ficando mais abandonado e com ares de decadência, com vários imóveis vazios e invadidos por drogados e marginais.

- A simpática Antônia Costa e Silva , prima do Amigo da Imprensa Júlio Gaspar, em temporada de férias no litoral, curtindo os melhores points da região. Ela mora na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário