Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- O natal dos famosos no litoral foi totalmente em âmbito familiar, os colunáveis e amigos se reuniram em suas belas residências para celebrarem uma das mais importantes datas do nosso calendário.

- A charmosa engenheira Jaqueline Freitas Diniz, passou o natal ao lado de seu patriarca o General Freitas Diniz, e família, com muitas lembranças de sua querida mãe, a senhora Zuelita Diniz, que deixou eternas saudades nesta tradicional família.

A sempre charmosa Jaqueline Freitas Diniz.
- A família MORAES SOUZA , tradicionalmente celebra o natal em casa de praia no Coqueiro, reunindo familiares e amigos, Mão Santa e elegante Adalgisa Carvalho foram os anfitriões. 

A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes,
- Impressionante foi a  noite natalina em nossa city, depois da meia-noite, a movimentada Avenida de São Sebastião, estava com a maioria dos seus bares e restaurantes fechados. 

- O diretor de markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura, aproveitou o feriado de Natal, dia 25 de dezembro, com o fechamento do Shopping, e curtiu a sua família em sua residência, que veio de Teresina passar o ceia ao seu lado.

O diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura.
- A amiga colunável Socorro Araújo é so diversão na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde está curtindo uma temporada de férias, ao lado do amado Orlando Araújo e família. 

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, passou o Natal na companhia de seus filhos Dândi e Breno, que vieram de Teresina, curtir o feriado ao lado de seus pais. 

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
- Como sempre a decoradora Euzenir Machado surpreende a todos pela decoração de seus jardins durante as festividades de final de ano, a sua árvore, toda cheia de luzes, já virou uma tradição no litoral. 

A decoradora Euzenir Machado, estilo em sua decoração.
- Achei interessante a realização da Prefeitura de Parnaíba de resgatar a praça da Santa Casa, com a realização de sua programação natalina, com shows e apresentações. Muita gente não gostou da mudança da praça da Graça para lá, mas mudanças sempre são bem vindas. 

- Agora depois do Natal, os colunáveis da cidade já estão programando o Reveillon 2015, com suas produções particulares, a ordem este ano é curtir a virada de ano com a família em âmbito familiar. 

- Um dos Reveillons mais agitados na orla é o casal Nadja Nayara e Nelito Dias, que reúne muitos amigos em sua bela casa de praia no Coqueiro. 

- A tabeliã Clarissa Sousa também reúne amigos e familiares em sua bela casa de praia no Coqueiro, com um agitado Reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário