Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

TI...TI...TI...

- O jovem João Luís Silva está preparando malas para realizar um intercâmbio cultural , com destino a Filândia, na Europa, um do melhores países do mundo, em qualidade de vida, e já está deixando saudades na sua querida avó, Evangelina Silva, a Eva Star. 

O "teen" João Luís a caminho da Filândia.
- A discussão sobre a "lei do Silêncio" ainda continua provocando debates no litoral, até que ponto festas e eventos podem serem realizadas, em determinados  horários e certos locais. Mais o que mais incomoda mesmo, são os sons de carrões, paredões, que ficam por ai ao redor das casas de shows , provocando a ira dos vizinhos, aumentando as pressões para os  estabelecimentos noturnos. Deveriam abrir um espaço para esses tipos de veículos , sem residências por perto, e até estimularia a abertura de novos bares e restaurantes. Lazer é cultura !

- O casal de empresários Virgínia e Auricélio Rios Araújo, vão brindar 2015 em casa de praia no Coqueiro, na companhia dos seus filhos Vaneska e Miguel Neto.

O empresário Auricélio Araújo com a esposa Virgínia e os filhos Vaneska e Miguel Neto.
- O médico dermatologista Rivaldo Luz, passa o Reveillon em sua bela casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua esposa, Silvana e dos filhos Fernando e Larissa Albuquerque.

O médico dermatologista Rivaldo Luz, celebrando o Reveillon a beira-mar.
- O charmosa cardiologista Andrey Lages Gonçalves, vai brindar 2015 em grande estilo, na bela Gramado, no Rio Grande do Sul, ao lado de seus pais, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

O charmoso cardiologista Andrey Lages com seu pai Getúlio Lages Gonçalves.
- A charmosa Gorete Moraes Oliveira vai brindar o ano novo na casa de praia de Nadja Nayara, ao lado do maridão João Rocha Oliveira. Gorete todo ano aluga sua linda casa a beira - mar, para colunáveis da capital, procurada deste o início do ano. O chalé localizado ao lado da casa, vai hospedar o seu herdeiro Daniel Oliveira.

A charmosa Gorete e João Rocha Oliveira.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz já nos preparativos para receber familiares e amigos em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde celebra o Reveillon em grande estilo com ceia e até banda musical.

A elegante Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, anfitriões a beira-mar.
- A fashion juíza de Direito Regina Coelli, que já residiu no litoral, está super feliz com o nascimento de sua primeira netinha, a baby, Maria Júlia e entra 2015 em grande estilo, com o título de "vó fashion" agora ! Parabéns !!

A fashion Juíza Regina Coelli, a "vó" do Reveillon 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário