Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PAPARAZZO...

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa vai passar o Reveillon em solo parnaibano na companhia do maridão Tarciso Teles de Sousa e de suas filhas Ana Carolina, Andréia, Alexandra e Aline. Inclusive Alexandra vem de Fortaleza, para passar o Reveillon com sua família.

A "mais,mais" Yapunira Freitas e o amado Tarciso Teles de Sousa.

A charmosa Alexandra Freitas de Sousa, vai passar o Reveillon no litoral. 


- A Casa da Amizade vai realizar a sua reunião festiva de Natal no dia 16 de dezembro, na mansão da socialite Yapunira Freitas de Sousa, reunindo as senhoras de rotarianos de nossa sociedade, com buffet especial e muita alegria.

- O Clube das Ladies realiza a sua festiva de Natal no dia 17 de dezembro no Dorinhas Buffet, reunindo as famosas do litoral, seguindo todo o tradicional ritual do clube mais antigo de senhoras de nossa sociedade.

A eterna lady Celeste Veras.

A presidente do Clube das Ladies Eulália Costa e Silva.
- A gata Alaíde Silva programando passar o natal na cidade de Floriano, sul do estado, na companhia de seu "love" James e de sua mãe D. Socorro.

Alaíde Silva com sua querida mãe, Socorro.
- Comentários de fãs de nossa culinária, divulgando pela city a abertura de um novo espetinho, mas com cardápio diferenciado , próximo a quadra do IPASE,  nas imediações da Rua Caramuru. A secretária Soraya Fontenele , do Colégio Cobrão, é uma das frequentadoras.

- A gourmet Fátima Sousa retornando ao litoral, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Fátima foi acompanhar a instalação de seu filho, Felipe, que vai morar e estudar na capital. Ela tem eventos neste final de semana para produzir.

A "gourmet" Fátima Sousa, do Barbara´s buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário