Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO..

- A decoradora Euzenir Machado com o patriarca Virgílio Neris Machado, vão passar a temporada carnavalesca em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos.

A decoradora Euzenir com o seu amado, o empresário Virgílio Neris Machado.

A senhora Euzenir com seu filho, o médico Felipe Machado.

O empresário Virgílio Machado com seu filho, o também empresário Virgelênio.

- A sempre charmosa Patrícia Lapoente, depois de uma circulada por Miami, Estados Unidos, já está programando o seu Carnaval no litoral, na companhia do casal de amigos, Kátia Veras e o médico Armando Cajubá, que vão badalar no Coqueiro.

As amigas Patrícia Lapoente e Kátia Veras Cajubá.
- O médico dermatologista Rivaldo Luz, aproveita o feriado carnavalesco para um merecido descanso em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde fica na companhia de sua amada Silvana e filhos.

O médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana.
- O Parnaíba Shopping vai agitar os foliões de plantão do litoral, com uma programação cheia de atrações e muito estilo, em sua praça de eventos e de alimentação.


- A chic Evangelina Silva , a Eva Star, vai reunir amigos e familiares em sua bela residência, no dia 20 de fevereiro, para celebrar o niver de sua matriarca a senhora Almira Silva, e como sempre a sua boa "finess" vai servir os convidados com as suas deliciosas receitas.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário