Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

TI...TI...TI...

- A chuva realmente é uma benção, para várias coisas, inclusive amenizando o nosso quente clima, com temperatura mais agradável. Mas em relação a vida noturna, atrapalha e muito,  pois alguns  estabelecimentos não possuem cobertura, principalmente na Avenida de São Sebastião, e os que tem , o espaço é insuficiente.

- A médica Gildete Duarte curtindo um merecido descanso de sua agitada vida na medicina parnaibana, está navegando em um transatlântico por um cruzeiro pela costa brasileira, com esticadinha até Punta Del Lest, no Uruguai. Ela foi na companhia de Fátima Meireles e Beta Meireles.

A médica ginecologista Gildete Duarte com Fátima Meireles.
- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz fogem da badalação nos agitados feriados, e preferem ficar em casa na companhia de seus filhos. No Carnaval prestigiaram só alguns encontros de amigos e agora na Semana Santa a programação é a mesma. 

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

- O teen Jean Melo , filho da advogada Jeane Melo, em circulada rápida pelo litoral, na companhia de sua mãe, veio cuidar dos últimos detalhes para seu retorno a capital cearense, Fortaleza, onde vai dá início ao seu curso, pela UNIFOR.

O "teen" Jean Melo com sua mãe Jeane Melo e sua tia, a médica Eliane Melo.
- O empresário e bioquímico Auricélio Araújo, do laboratório Araújo, nos preparativos finais para mudar de endereço, está construindo uma bela mansão nas proximidades da Br - 343, depois de morar por anos em uma confortável casa no centro histórico da cidade. 

O empresário Auricélio Araújo com sua esposa Virgínia e seus filhos Vaneska e Miguel Neto.
- O médico Darlllan Barros curtindo a gravidez de sua esposa, Natane , na espera de seu primeiro herdeiro. Parabéns ao jovem casal.!

O médico Darllan Barros com sua esposa Natane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário