Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- A querida senhora Socorro Silva, de volta a terrinha, depois de passar o Carnaval no friozinho da serra, na cidade de Viçosa, estado do Ceará.

A senhora Socorro Silva com a filha Alaíde e a sobrinha Ana Maria.
- A gourmet Rita Holanda comemorando o sucesso de sua temporada carnavalesca no Centro Recreativo do SESI, no Portinho, com chalés lotados e o restaurante sempre com grande público. Rita realizou o Concurso de fantasias entre a criançada presente, com distribuição de presentes.

- O Carnaval de rua de Parnaíba foi bastante prestigiado por populares e conhecidos de nossa sociedade, com desfile de bloco e muita fantasia pela bela Avenida de São Sebastião. 

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, foi um dos destaques da escola de samba Nova Parnaíba, campeã do Carnaval 2015, com desfile na passarela do samba , na Avenida de São Sebastião. 

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, destaque do Carnaval 2015.

- A colunável Socorro Araújo fugiu da folia no Carnaval 2015 e passou a temporada carnavalescas com orações em retiro espiritual de sua Igreja Presbiteriana.

A colunável Socorro Araújo com o amado Orlando.
- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, seguindo a tradição, recebeu a visita de amigos e familiares na temporada carnavalesca em casa de praia no Coqueiro, com uma verdadeira vila de casas do Lages Gonçalves.

A charmosa Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

- O colunista social Walter Lessa, como sempre foi uma das atrações do desfile do bloco Espáia Merda, realizado na praia do Coqueiro, com suas fantasias super originais. 

O colunista social Walter Lessa com a dentista Leila Sousa, na animação do Carnaval.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com o maridão José Duarte Baluz foram um dos anfitriões mais animados da orla, com realização de verdadeiros bailes em sua casa de praia no Coqueiro. 

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado e o maridão José Duarte Baluz.
- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para homenagear a sua matriarca, D. Almira Silva, no dia 20 de fevereiro, celebrando mais uma data na companhia de familiares.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário