Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TI...TI...TI...

- Circulando de nova "love" pelo litoral, o charmoso médico Andrey Lages Gonçalves, agitando nos points de nossa noite.

O medico cardiologista Andrey Lages Gonçalves com seu pai, Getúlio Lages.
- A médica ginecologista Gildete Duarte preparando malas para o seu cruzeiro na costa brasileira, com esticadinha até Punta Del Lest, no Uruguai. Ela vai na companhia de Fátima Meireles.

A médica ginecologista Gildete Duarte com Fátima Meireles.
- A empresária Edisaura Batista , da CVC de Parnaíba, pegou voo para Fortaleza , Ceará, onde curte o final de semana na companhia do maridão, o médico Carlos Vinícius Batista.

A charmosa Edisaura Batista com o maridão Carlos Vinícius.

- Fiquei chocado com o incêndio criminoso que destruiu o carro da amiga Roxane Albuquerque, em pleno centro histórico da cidade, onde reside. Gente esta cidade está virando uma praça de guerra !!

- Acho interessante a cara de algumas funcionárias de lojas e empresas de nossa cidade, com aquele olhar "blasé" superior, como se tivessem prestando um favor aos seus clientes. Agora imagina essa cara em orgãos públicos ?!

- A presidente da SOAMAR , Parnaiba, Jaqueline Freitas Diniz, só recebendo elogios pela produção de um grande churrasco, que foi realizado em sua fazenda , nas imediações da ponte do Jandira, onde reuniu sócios da SOAMAR e convidados especiais.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz com os SOAMARINOS, Israel Correia e João Paulino Soares e senhoras.
- A tabeliã Clarissa Sousa já está preparando o seu bloco "Spáia Merda", que todo ano agita as areias da badalada praia do Coqueiro, com uma multidão de vips, que brincam o Carnaval com muito estilo.

A charmosa tabeliã Clarissa Sousa, a Rainha do Carnaval Society.





Nenhum comentário:

Postar um comentário