Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PAPARAZZO...

- De volta a terrinha depois de passar a semana na capital Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, senhora do vereador Carlsom Augusto Pessoa.Mônica é assessora de imprensa do Sistema FIEPI.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI.
- O querido professor Alexandre Oliveira, esposo da acadêmica Cristina Moraes Souza, celebrando data na sexta, dia 27 de fevereiro. Professor Alexandre está recebendo o carinho de amigos e familiares pela passagem de seu níver.

- A poderosa Cláudia Teixeira também aniversariante de sexta , dia 27 de fevereiro, recebendo o carinho de amigos e familiares do litoral.

A poderosa Cláudia Teixeira com o seu amado o médico Antônio Thomaz.

- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, é uma fervorosa católica da cidade, participando de grupos de orações, ao lado de suas amigas da sociedade. Dedicação as orações e muita fé !

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.

- Um pitoresco Café Expresso abriu as suas portas no bairro de Fátima, pelas imediações da Tabajara. Com decoração inspirada nas noites cariocas, o Café deu um toque de charme naquela localidade.

Ambiente diferenciado no bairro de Fátima, Café Expresso.

- A empresária Socorro Fontenele da SUNAMASSAS, vai passar a Semana Santa, em âmbito familiar, na companhia do seu marido, Antônio Lima. O casal é sócio do Rotary Clube Igaraçú.

A empresária Socorro Fontenele, da SUNAMASSAS.

- Amigos da querida senhora Teresinha Silva , na torcida geral para a sua rápida recuperação, que passou por um procedimento cirúrgico e agora está em casa de repouso.

A querida senhora Teresinha Silva com as filhas Rossana e Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário