Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TI...TI...TI...

- De volta a terrinha o tradicionalista Luís Orlando Pires de Sampaio Martins, depois de passar o Carnaval na Ilha do Amor , São Luís do Maranhão, em retiro espiritual.

- Muitos colunáveis do litoral, prestigiaram o Carnaval de rua da cidade, desfilando em escolas de samba, tirando aquele antigo preconceito que menosprezava os carnavalescos e sua comunidade. Parabéns pela iniciativa !!!

- O Diretor de markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura, comemorando o sucesso da programação de Carnaval do Shopping, com record de público.

O Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto Moura.
- Muitos parnaibanos preferiram fugir da badalação e curtiram o Carnaval em suas casas, uns com trabalhos na cidade. Foi o caso da empresária Rosarinha Lira, que passou a temporada carnavalesca , atendendo os seus clientes em sua churrascaria O Lourival, que já virou um cartão - postal de nossa culinária.

A empresária Rosarinha Lira, da churrascaria O Lourival.
- Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, mostraram que com um trabalho sério e de qualidade,  nem uma tragédia ecológica pôde tirar o brilho da cozinha e hospedagem do Centro Recreativo do SESI no Portinho. O complexo turístico ficou super lotado em seus chalés e apartamentos, e o restaurante, prestigiado nos 4 dias de Carnaval, os seus pratos deliciosos , são uma atração a parte ! 

Casal de sucesso, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

- Alguns restaurantes na Beira-rio, poderiam agilizar o atendimento aos seus clientes, pois em alguns, a espera para ser atendido é uma verdadeira batalha de nervos.

- Ainda na Beira-rio, nossa como e lamentável o estado do belo Igara Clube, em outros tempos , uma referência da alta sociedade parnaibana , e atualmente, uma verdadeira favela, dando um aspecto de abandono a bela avenida. 

- Por outro lado, parabéns ao grande Valdeci Cavalcante, Presidente da Fecomércio, pela recuperação do prédio da escola da Caixeiral, a reforma ja está quase no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário