Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A chic Evangelina Silva , a Eva Star, curtindo a vida na maravilhosa praia de Jericoacora , no estado do Ceará, hospedada em um chic hotel.

A chic Evangelina  Silva, a Eva Star.

- Em circulada pela capital cearense, Fortaleza, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, acompanhando a sua querida mãe, senhora Maria de Jesus, em exames de rotina.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz, em temporada de negócios na capital alencarina Fortaleza, visitando a sua loja , muito bem instalada na Monsenhor Tabosa.

A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz.

- O colunista social Walter Lessa recebendo turistas em sua pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, na temporada de férias do mês de julho.

O colunista social Walter Lessa.

- O querido Padre Jurandir já está nos preparativos para celebrar os seus 45 anos de vida, em 2016, onde vai organizar uma grande festa. Vamos aguardar !

- A temporada de férias começando no litoral, e o mais incrível de tudo, com uma chuvinha, muito bem vinda, para amenizar o carlozão que estava fazendo.

- O concurso de modelos NEW FACES 2015,  promovido pela agência SHEEPMODELS, está no ar, com as inscrições de jovens de toda a cidade, que sonham em se tornarem modelos profissionais.

- O New Faces é o mais concorrido concurso de modelos, com vagas para o casting da agência SHEEPMODELS, e ingressar no mercado da moda do litoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário