Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, está curtindo o final de semana na casa de praia de sua família no Coqueiro, na companhia de suas filhas e de seus pais, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, fez parte da equipe que produziu o belo espetáculo de apresentações de danças regionais e quadrilhas na quadra do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, na confraternização da Conexão Mundo.

A jornalista Mônica Karine com Sandra Ataíde, Diretora de Educação do Sistema FIEPI  e a empresária Minervina Meneses.

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira ainda em temporada de férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco ao lado do maridão João Rocha Oliveira e de seu filho David, que mora em Recife.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira, de férias !

- A noite parnaibana parece que anda na regra do Boa Noite Cinderela, aquela polêmica lei aplicada em Teresina, pois os principais bares da cidade fecham as suas portas as 2 da madrugada , em plena sexta-feira. Segundo a proprietária de um estabelecimento, isso tudo é ocasionado pelas leis trabalhistas, que aumentam os custos de um funcionário.

- A eterna lady Celeste Veras curtindo sua casa de praia, no Coqueiro, neste final de semana, ao lado de seus filhos e netos.

A eterna lady Celeste Veras, prestigiando a orla marítima.

- A empresária Edisaura Batista comemorando mais um investimento na região, com a instalação de uma filial da empresa CVC, na cidade de Piripiri. Edisaura é auxiliada pelo seu marido, o médico Carlo Vinícius Batista.

A empresária Edisaura Batista com seu marido, o médico Carlos Vinícius Batista.

- O Encontro de ex-alunos do Colégio Cobrão, continua com sua programação no final de semana, no sábado, esta sendo realizado um jantar na churrascaria o Lourival.


- O jovem casal Natane e o médico Darllan Barros na espera do primeiro baby, uma menina, a Darllane, que nascerá em setembro, na capital Teresina. O casal vai tirar um merecido descanso com uma temporada em Fortaleza , Ceará.

O casal Natane e o médico Darllan Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário