Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Felicidades mil para o grande mestre do ensino superior parnaibano, o economista José Duarte Baluz, que celebra data na sexta, dia 25 de julho, e vai receber todo o carinho de sua amada , a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, celebrando o niver com um íntimo jantar em sua casa de praia no Coqueiro.

O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado Baluz.

- O casal Michele Alves e João Henrique Nunes, estão no litoral para cobrir uma agenda de compromissos, e aproveitam para um merecido descanso. João Henrique veio ao litoral prestigiar um evento do SENAI - PI, realizado na cidade de Luís Correia. O nobre casal fica hospedado no Hotel de Charme Casa de Santo Antônio.

O casal Michele e João Henrique Nunes, diretor Regional do SENAI.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz , de volta a terrinha, depois de uma temporada na metrópole cearense, Fortaleza, cuidando da saúde de seu pai, o general Freitas Diniz. Jaqueline está curtindo agradáveis tarde na praia do Coqueiro, na companhia de suas irmãs.

A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, tem um hábito bem saudável em suas estadias na praia do Coqueiro. Realizam caminhadas a beira- mar, com percurso pela orla, apreciando a natureza.

- O promoter Renan Diêgo agitando os fãs do humor com a realização de grandes apresentações no dia 31 de julho no buffet do Digranja.



- O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto em temporada de estudos no Rio Grande do Sul, realizando o seu mestrado, com tese em Dimensão dos Cuidados, tudo isso para melhores tratamentos em seus pacientes de sua clínica Clifipa.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- Novos profissionais surgindo na medicina parnaibana, com mais opções para pacientes de toda a região. As nutricionistas Camila Costa, Patrícia Carvalho e Zildiane Araújo se uniram , e criaram a clínica de nutrição Dieta e Saúde, muito bem localizada no centro médico Assis Costa, na Avenida Presidente Vargas. As profissionais realizam atendimentos e consultas em horário comercio, com avaliação diagnóstico, reeducação alimentar, assessoria e consultoria em nutrição.

As nutricionistas Camila Costa , Patrícia Carvalho e Zildiane Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário