Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- A goumet Rita Holanda com o maridão Luís Carlos Aragão.  comemorando o sucesso de hospedagem e público no Centro Recreativo Portinho, nesta temporada de férias.

A gourmet Rita Holanda, sucesso no turismo parnaibano.   


- Pois é , falando no turismo, conferimos acima o sucesso do restaurante do SESI no Portinho, que pode ser na temporada de férias ou não, ja tem seu público garantido, todos os domingos, isso se deve aos preços cobrados no local, super acessíveis , o ótimo atendimento e a cozinha maravilhosa de Rita. Exemplo que deve ser seguido !

- A charmosa Aglaê Castelo Branco, curtindo a temporada de julho em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares.

A charmosa veterinária Aglaê Castelo Branco.

- O vereador Gerivaldo Benício promovendo apresentações culturais na quadra do IPASE, com apresentação de sua quadrilha Lumiar.

O vereador Gerivaldo Benício com sua quadrilha Lumiar.

- A herdeira  Adalgizinha Moraes Souza Nunes, filha de Gracinha Moraes Souza e Marcio Nunes, de volta ao litoral, depois de estudar na capital cearense, Fortaleza. Ela agora vai tentar vestibular para medicina em sua cidade.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz recebendo sua bela casa na avenida Presidente Vargas, familiares de outras cidades, para passeios em nossa orla.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz,engenheira agrônoma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário