Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O médico ortopedista Felipe Machado vai festejar o níver de seu herdeiro, Felipe Filho, na sexta, dia 25 de julho, em um buffet na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao Sabor de Frutas, reunindo amigos, babies e familiares. A festa está sendo organizada pela sua esposa Maely Oliveira.

O belo casal Maely Oliveira e Felipe Machado com seus herdeiros.

- A herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz, circulando na city com seu primeiro "love", sob a permissão dos seus queridos pais, os advogados Cyra e Tellius Ferraz. O romantismo está no ar !

- De volta a terrinha a charmosa Gorete Moraes Oliveira, depois de uma temporada de férias em Porto de Galinhas,em Pernambuco. Ela estava na companhia do maridão, João Rocha.

- A matriarca Natália Ribeiro Gonçalves, irmã da acadêmica Lígia Ferraz, vai prestigiar a  temporada de férias em solo parnaibano, em sua casa de praia no Coqueiro.

- A elegante Liliana Cavalcante curtindo as férias de seu trabalho no Sistema FIEPI, com passeios pela orla de nossa cidade, na companhia do seu maridão, o engenheiro José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade.

- Adorei a apresentação das quadrilhas, no festival de Folguedos, realizada na praça Mandu Ladino, com participação de quadrilhas de todo o Brasil. Parnaíba entrou para o calendário nacional de campeonatos de quadrilhas. Parabéns !

- A Feira de Artesanato do SEBRAE - PI,vai ser realizada no estacionamento do Shopping em Luís Correia, com exposição de artesanato de todo o Nordeste.

O gerente do SEBRAE - Parnaíba , Élcio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário