Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PAPARAZZO...

-A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias, prestigiaram na cidade de Piripiri, um dos mais animados carnavais fora de época do estado , o Pirifolia.

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante circulou pela capital Teresina, no final de semana, mantendo contatos empresarias para a sua empresa Morena Blue.

- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira com o maridão João Rocha, estão em Porto de Galinhas, Pernambuco, curtindo um merecido descanso em um badalado Resort, na companhia do seu filho David, cirurgião dentista , que reside na capital pernambucana.

Gorete e João Rocha com seus netinhos.

O casal de apaixonados na bela paisagem de Porto de Galinhas.
O belo Resort, onde o casal desfruta a hospedagem.

O cirurgião dentista David Oliveira com sua amada.


- A herdeira Laura Cajubá, filha da advogada Ana Sílvia Cajubá, em temporada de férias em sua terra natal, na companhia de sua família. Laura estuda e mora em Recife, Pernambuco.

A "teen" Laura Cajubá com sua mãe, Ama Sílvia.

- A amiga Rita Holanda , como sempre, dedicada em seu trabalho , recebendo com sua "finess" os turistas no belo hotel Centro Recreativo Lagoa do Portinho, do SESI, com seus chalés aconchegantes e o restaurante  "top" de nossa culinária.

A gourmet e empresária Rita Holanda.

- A querida D. Dedé Carvalho vai ser homenageada com uma grande festa na capital Teresina, na terça, dia 7 de julho, ao lado de suas filhas, com celebração no buffet  de sua filha, a gourmet Zezita Ribeiro.

- O empresário Marcos Fonteles abriu com sucesso o seu restaurante no Porto das Barcas, na sexta, dia 3 de julho, com shows de bandas e muita animação. O novo point vai movimentar o complexo turístico do Porto das Barcas nesta temporada de férias.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, em temporada na capital alencarina Fortaleza, acompanhando o seu querido pai, o general Freitas Diniz, em exames de rotina.

Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.

- A empresária Socorro Fontenele com o marido Antônio Lima, curtiram um final de semana na bela Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, para celebrar o níver do seu filho Arilton, médico que reside na capital Teresina. A pousada é de propriedade do querido casal Teresa e Chiquinho Araújo.

A empresária Socorro Fontenele com o marido Antônio Lima e o filho André e noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário